Seis pessoas morrem em acidente gravíssimo na BR-020 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 22/08/16 10:08:45 - Atualizado em 22/08/16 às 10:08:45
Seis pessoas morrem em acidente gravíssimo na BR-020
  • 0
  • 3.567
  • TV CMN

acidente

Mais um grave acidente faz como vítima uma família da cidade de Santo Antônio do Descoberto. Seis pessoas de uma mesma família morreram durante um acidente na manhã de sábado (20), na BR-020, próximo a cidade Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste do estado da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois homens, três mulheres e uma criança de 06 meses estavam no veículo Fiat Pálio que viajava de Brasília para Luís Eduardo Magalhães.

Por volta das 5h50, o motorista do carro perdeu o controle na altura do quilômetro 201 da rodovia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. A suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante.

Com impacto da batida, o motorista foi jogado para fora do carro. Já os outros ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituo Médio Legal (IML) de Barreiras e vai passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

As vítimas moravam no setor de Mansões Bittencourt e Parque 14 e iam para o casamento de um irmão que é candidato a vereador.

acidente-4

Fonte: Jornal Quatorze de Maio | Santo Antônio do Descoberto

Fotos: G1 – Rede Bahia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Planeta verde

Deixe uma resposta