Sem energia há duas noites, moradores de Girassol fecham BR 070 por 3h – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 26/11/15 10:23:03 - Atualizado em 26/11/15 às 10:23:33
Sem energia há duas noites, moradores de Girassol fecham BR 070 por 3h
  • 2
  • 1.906
  • TV CMN

Duas noites seguidas sem energia e outras falhas registradas ao longo de vários dias, acabou incendiando os ânimos de alguns moradores de Girassol nesta quarta (25), que em um ato de protesto contra a concessionária de energia de Goiás, a CELG, atearam fogo em pneus e galhos na BR 070 interrompendo o trânsito por cerca de 3h.

A via foi liberada por volta das 18:30h pela (PRF, Corpo de Bombeiros e PM), após  a chegada do prefeito do município, Alair Ribeiro, que em conversa com os representantes da manifestação decidiram discutir outra forma de buscar uma solução para o problema, com uma nova reunião na Subprefeitura. Na nova reunião ficou decidido que alguns moradores, representando toda a população local, acompanharam o prefeito em uma reunião na Agência da CELG responsável pelo setor, na próxima sexta (27).

A falta de energia acarreta uma série de prejuízos financeiros para os comerciantes e moradores em geral, outra consequência é a falta de água em alguns setores, pois o serviço de bombeamento da água é interrompido toda vez que  falta energia.

O problema elétrico no Distrito é velho, mas vem se agravando cada vez mais com o aumento populacional, a única subestação não suporta alimentar toda a cidade, prova disso foi curto circuito ocorrido no último domingo (22).

Essa e outras notícias você encontra na TV GIRASSOL

Manifestacao

Fonte e foto: TV GIRASSOL

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

  1. Aqui no setor mansoes camargo os unicos dois postes com iluminacao foram desativados pela CELG.A entrada do setor esta uma vergonha. A Taxa de iluminacao publica vem todo mes!!

Deixe uma resposta