Suspeito de roubar carro no setor Mansões Camargo morre durante troca de tiros com o GPT – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 08/01/18 12:54:34 - Atualizado em 08/01/18 às 12:55:30
Suspeito de roubar carro no setor Mansões Camargo morre durante troca de tiros com o GPT
O elemento estava em fuga pela BR-070 pela a contramão colocando em risco a vida de outros motoristas.
  • 14
  • 4.842
  • TV CMN

Um suspeito morreu depois de trocar tiros com uma equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás no setor “O” em Ceilândia. O elemento havia acabado de roubar um Chevrolet Kadet no setor Mansões Camargo em Águas Lindas de Goiás. O fato ocorreu na tarde deste domingo (07).
Depois de roubar o veículo, o suspeito tomou como destino o distrito federal. O centro operacional da polícia militar (COPOM) de Águas Lindas de Goiás avisou as viaturas sobre o roubo. A equipe de GPT que vinha para Águas Lindas acabou avistando o elemento em fuga já chegando no Setor “O”. ao avistar o carro a equipe com os policiais sargento Gilberto, cabo jesus, soldado Oliveira e soldado Michelly deram sinais sonoros e luminosos para que o suspeito parasse o veículo, mas sem sucesso. O elemento seguiu em fuga e depois acabou pegando a contramão, dirigindo por alguns metros colocando em risco a vida de outros motoristas ele acabou batendo em um meio fio onde os pneus do carro acabou furando, nesse momento o suspeito desceu do carro com a arma em punho e efetuando disparos contra os policiais que acabaram revidando a injusta agressão, Luiz Cláudio acabou baleado, foi socorrido pelos os bombeiros até o hospital de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O material roubado e a arma usada pelo o suspeito um revolver calibre 32 e que estava com duas munições deflagradas e quatro intactas foram levadas para a delegacia de Águas Lindas de Goiás, mas os policiais tiveram que comparecerem até 24º delegacia de polícia civil em Ceilândia onde as armas dos policiais que atiraram contra o suspeito foram apreendidas. O caso estar sendo investigado pela polícia civil e foi registrado como roubo qualificado.
Atirar contra uma guarnição de qualquer polícia ou órgão de segurança no Brasil é uma péssima ideia. Policiais são treinados para defender a sociedade e se defenderem.

Informações passada pelo o cabo Borges

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

14 Comentários

  1. eses vagabundos roubarao minha mercearia atarde fes eu e minha familia refem botou esa arma na minha cara levo minha teve um relogio dinheiro um saco de cremozinho um saco de laranja e outrs mercadoria mim coloco no banheiro

  2. Trabalhadora de bem em

    Eu passe bem na hora, transito super movimentado sentido Brasilia os Policiais fizeram certinho. Ou eles policiais ou algum cidadao de bem poderia ter sido a vitima. Se atirou em policiais o bandido sabia os riscos q corria, apesar q quem entra nessa vida sabe os unicos dois caminhos e leva CADEIA OU CAIXAO. PARABENS AOS POLICIAIS!!! DEUS PROTEJA A TDS VCS! HEROIS DE FARDAS!

  3. Ainda tomaram a arma dos policiais. Que legislação do capeta e essa. Tinham que dar uma medalha prós heróis de farda preta.
    Bolsonaro 2018

Deixe uma resposta