suspeito de tráfico de drogas trocou tiro com a polícia e levou a pior – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 23/06/18 11:10:23 - Atualizado em 23/06/18 às 11:10:23
suspeito de tráfico de drogas trocou tiro com a polícia e levou a pior
Indivíduo suspeito de latrocínio contra Agente Penitenciário do DF é preso com 1 kg de maconha e arma de fogo
  • 0
  • 3.004
  • TV CMN

No combate ao crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo a equipe de ROTAM 9753 após receber denúncia, via aplicativo WhatsApp, de que um indivíduo suspeito de ter participado do latrocínio que vitimou um Agente Penitenciário da DIPOE – DF estaria conduzindo um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, intensificou o patrulhamento e, após alguns minutos, se deparou com o referido veículo. Nesse instante, foram dados os sinais luminosos e sonoros para que o veículo parasse, porém não foram obedecidos, vindo o mesmo a fugir em alta velocidade pela DF 290, sentido Novo Gama- GO.
Após alguns minutos de acompanhamento, o condutor fez uma manobra brusca e jogou o veículo no acostamento. O bandido empreendeu fuga correndo em direção a uma mata com uma arma em punho. Imediatamente, a equipe desembarcou e assim que realizou o adentramento, foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e alvejaram o criminoso, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria – DF, para após receber atendimento médico ser apresentado à autoridade policial jurisdicional para lavratura do APF alusivos aos crimes cometidos.
O infrator possuía diversos antecedentes criminais pelos os crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas, entre outros. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, como numeração adulterada, três munições deflagradas e uma picotada. Ainda durante a busca veicular, os “PMs” encontraram, aproximadamente, 1 kg de maconha. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado para realização dos procedimentos legais.
Com informações do site da PMGO

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
O indivíduo é tão perigoso que é “suspeito” de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um agente penitenciário e agora trocou tiros com os policiais militares. Imaginem o que um criminoso deste faria com uma vítima que reagisse a um assalto.
Então, em caso de assalto, não reaja, sua vida vale mais do que bens materiais.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Carne materia

Deixe uma resposta