Suspeito em carro roubado tenta matar um homem e ainda sequestra a namorada da vítima – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/09/17 11:55:16 - Atualizado em 16/09/17 às 11:55:17
Suspeito em carro roubado tenta matar um homem e ainda sequestra a namorada da vítima
O autor em fuga com a vítima jogou o carro contra a traseira da viatura do GPT.
  • 3
  • 6.179
  • TV CMN

Um elemento armado em um carro roubado havia acabado de tentar matar um homem no setor Santa Lúcia. O mesmo depois de tentar matar a vítima ainda sequestrou a namorada da vítima e levou junto na fuga. O mesmo já estava fugindo de uma viatura da PM quando a equipe do GPT ficou sabendo do fato e foram dar apoio a viatura. Segundo informações da polícia, a perseguição durou mais de 20 minutos.

A PM tentando prender esse indivíduo.
A fuga se estendeu pela a BR-070. Segundo a polícia o elemento estava totalmente fora de si. Ao avistar o veículo vindo sentido Águas Lindas de Goiás em alta velocidade a equipe do GPT tentou fazer com o que o motorista parasse, mas em vez de parar, o elemento jogou a carro na traseira da viatura do GPT, depois da colisão o elemento perdeu o controle e desceu a ribanceira e foi parar na contramão da via e continuou a fuga, mas os policiais conseguiram parar o elemento.


Depois de parar o elemento ele disse à polícia que a arma, a qual ele estava foi jogada para fora do carro. Depois de uma breve busca nas margens da pista a polícia conseguiu encontrar a arma de fogo.
Ele disse à polícia que havia efetuado disparos contra a vítima e que tinha pegado a namorada da vítima para matar em outro lugar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Garrotao dentro

3 Comentários

Deixe uma resposta