Suspeitos de roubarem fazenda em área rural de Girassol são presos – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 06/01/16 10:32:57 - Atualizado em 11/01/16 às 10:15:17
Suspeitos de roubarem fazenda em área rural de Girassol são presos
  • 1
  • 3.338
  • TV CMN

Os policiais militares foram solicitados via funcional para averiguar uma situação suspeita de furto de gado em uma área rural de Girassol, próximo a fazenda Gameleiro. Logo, deslocaram junto com a patrulha rural do 17° CRPM e próximo ao local indicado depararam com um indivíduo em um Punto prata e ao proceder com a busca encontraram no veículo vários itens de vaquejada e armas brancas.

O caseiro da fazenda relatou que 4 indivíduos estavam adentrando a fazenda sendo que percebeu que um deles estava armado. Houve troca de tiros e os meliantes evadiram para destino desconhecido. A patrulha rural deslocou com dono e veículo Punto à DP para apresentar ao delegado quando receberam uma ligação anônima relatando que havia um indivíduo desconhecido adentrando em uma chácara. Chegando ao local, os policiais encontraram o indivíduo e ao realizar a busca pessoal um revólver calibre 38 especial, um cano curto e com 1 munição intacta.

Moradores locais relataram que este era um dos envolvidos na tentativa de furto da fazendo e ao conversarem com o mesmo, ele relatou que o dono do Punto prata estava dando apoio a eles e que ainda havia 2 indivíduos na mata. As vítimas reconheceram o mesmo e encaminharam as partes para o CIOPS de Águas Lindas de Goiás onde foi lavrado APF em desfavor destes indivíduos pelos crimes de tentativa de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os militares dessa ocorrência foram a VTR 8111 CB Ricardo e SD Jefferson, PTR Rural CB Ronaldo e CB Barbosa, VTR 8110 CB Ivaldo e CB Wesley juntamente com o apoio da equipe do GPT do 17° BPM e Diagonal do CRPM.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Loc Mais

1 Comentário

  1. Coitado deste sem camisa. Ele deve ter escorregado e caído de nariz no chão. Vocês precisam passar remédio no nariz deste cidadão, afinal ele é uma vítima da condição social do nossos país.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………..

Deixe uma resposta