Suspeitos roubam carro e usam para roubar pedestres em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/12/17 14:47:55 - Atualizado em 27/12/17 às 16:53:20
Suspeitos roubam carro e usam para roubar pedestres em Águas Lindas de Goiás
Equipes do GPT ficaram sabendo dos assaltos e acabou localizando os suspeitos.
  • 1
  • 8.983
  • TV CMN

Na madruga desta quarta-feira (27), por volta de 5h50 da manhã dois elementos estavam cometendo assaltos no setor 10 em Águas Lindas de Goiás.


O Centro operacional da polícia militar (COPOM) avisou a equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) sobre o fato, foi quando a equipe BRAVO se deslocou até a região e de cara já avistaram o veículo próximo ao posto de combustível Ponteio onde em seu interior havia dois elementos.

Os policiais do GPT deram ordem de parada e pediu para que os suspeitos saíssem do veículo com as mãos na cabeça. Os elementos saíram e os policiais os revistaram e com eles acabaram encontrando uma arma de plástico, conhecida como “SIMULACRO” além dos pertences de algumas vítimas como aparelhos de celulares e bolsas.


Os policiais levaram um dos suspeitos até a casa dele para pegar seus documentos e lá foi encontrado mais dois elementos onde os mesmos estavam com aparelhos de celulares roubados de outras vítimas. O carro que os elementos estavam usando no roubo tinha sido tomado de assalto no dia anterior no setor Jardim Brasília.
A PM conduziu os dois elementos para delegacia e pediu para que as vítimas fossem até a delegacia para procederem com as ocorrências de roubo qualificado contra os mesmos.

A polícia esclarece que quanto mais gente foi vítima desses indivíduos e procurarem a delegacia mais tempos eles devem ficar presos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Carne materia

1 Comentário

Deixe uma resposta