Tentaram fuga com uma criança dentro do carro – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 05/09/16 15:58:21 - Atualizado em 06/09/16 às 17:47:34
Tentaram fuga com uma criança dentro do carro
Dois indivíduos que estavam em veículo roubado “circuitaram” ao avistarem uma viatura da Polícia Militar, mas foram seguidos, alcançados e presos
  • 16
  • 4.431
  • TV CMN

P1240773

Quando em patrulhamento pelo Setor Pôr do sol em Águas Lindas de Goiás, os policiais de uma equipe da 35ª CIPM comandada pelo Sgt. Carlos avistaram um veículo VW FOX cor preta com dois elementos a princípio em atitude suspeita, que ao verem a viatura “circuitaram” empreendendo fuga rumo ao Setor Coimbra. A equipe pediu apoio e o cerco foi feito.

O indivíduo que estava dirigindo “pisou fundo” no acelerador aumentando a velocidade do carro tentando alcançar a pista que dá acesso a Brazlândia, mas não conseguiu fazer a curva passando direto, arrebentando a cerca de arame de uma chácara e parando ao colidir com um arbusto quando foram imediatamente abordados e presos.

P1240782

Na abordagem os policiais perceberam que havia uma criança no interior do veículo, que foi logo resgatada pelos policiais e encaminhada para ser examinada no Hospital Bom Jesus, para então ser encaminhada ao Conselho Tutelar para ser legalmente protegida. A criança é filha de um dos indivíduos e caberá aos conselheiros tutelares averiguar se a criança estava sendo usado como disfarce dos marginais.

Conforme o Sgt. Carlos, toda proteção e atenção foi dada para evitar que a criança ficasse assustada, e que, aparentemente ela estava bem, mas isso só poderia ser confirmado por um médico.

Os indivíduos foram conduzidos para Delegacia onde foram identificado como sendo Jeferson Souza da Silva, 18 anos e Richard Alexandre da Silva, 19 anos, sendo ouvidos pela autoridade policial e constatado que ambos tem passagens pela polícia sendo que um deles saiu da Papuda havia apenas uma semana. O veículo também foi levado para a DP onde ficará à disposição do seu legítimo proprietário.

O Sgt. Carlos agradece o apoio recebido pelas equipes da 35ª Cia e 17º BPM, enfatizando como de suma importância paro o êxito da ação policial.

 

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Não bastasse estar levando uma “vida de cão” no submundo do crime, o pai ainda levou sua filhinha com despiste, álibi ou quem sabe como escudo.

Que pai é esse, e por onde andava a mãe da criança?

Não podemos fazer prejulgamento porque ainda não se sabe se a mãe estava trabalhando e deixou a filha aos cuidados do pai, ou se estava em casa e sabia de tudo e até mesmo dos riscos.

Parabéns ao Sgt. Carlos pela sua preocupação com estado de saúde da criança.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Gildemar Silva | TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

16 Comentários

  1. a polícia deveria ter era matado essas duas “mizeras” aí, pq se quer fazer merda que façam sozinhos, aí levam uma criança inocente para aprender o que não presta e no furo talvez seguir o caminha de merda deles. TEM QUE MATAR VAGABUNDO E MATAR TAMBÉM QUEM FICA AÍ APOIANDO ESSAS CARNIÇAS, ninguem sabe o que aconteceu, mais só corre porque deve!!!

  2. as pessoas nem sabem oque aconteceu e ficam julgando, cuidar da própria vida é bom viu, e a justiça de Deus é a melhor que há. Creio naquele que é justo pra julgar. E quanto aos que criticam a mãe seu idiotas, não ela não recebe bolsa familia. E se recebesse não era da conta de ninguem, cuidem da vida de vcs e dos filhos de vcs, cuidado com a lingua e deixem o juizo pra quem pode julgar. Garanto que se soubessem realmente oque aconteceu o argumento de vcs aqui seria outro…. Falar é facil quando não se sabe a verdade, o fato deles não serem santos não justifica tudo isso.

    • E DE DAR RAIVA UMA PESSOA PERDER SEU TEMPO E VIR AO SITE DEFENDER UNS MARGINAIS DESSE SE FORAM PRESOS COM CERTEZA REZANDO NÃO ESTAVAM E MAIS VC DEVERIA ERA CUIDAR DA SUA CASA QUE DEVE TA PEGANDO BICHO DE SUJEIRA PORQUE FICA EM REDES SOCIAIS DEFENDENDO MARGINAL OU E PORQUE E ALGUM PARENTE SEU? TOMA VERGONHA E AO INVÉS DE DEFENDER VC DEVERIA ER TER EDUCADO PRA SER UM CIDADÃO DE BEM E NÃO UM MARGINAL

      • se sua casa ta cheia de bicho o problema é seu que ao invés de cuidar da sua vida ta cuidando da vida dos outros, cuide dos seus filhos pra eles não pagarem por sua língua podre, e se vc está tão preocupada com meu comentário, se tem algo contra eles e tem provas, vai lá denuncia, caso contrario guarda essa língua podre dentro da boca pra não cria bicho é nela!!! Encher a boca pra acusar é bom né? Agora provar é outra historia. E só pra vc fazer nenhum pai ou mãe cria um filho o ensinando-os a fazer coisa errada, cada um é livre pra fazer suas próprias escolhas, se seus filhos são perfeitos, parabéns! Tem santos dentro de casa!!!! Agora não abre sua boca imunda pra falar oque não sabe. E como se diz, Os incomodados que se explodam, Vai limpar sua casa e cuidar da sua vida e dos seus filhinhos santos … Fica aí querendo ser o máximo mas quem conhece sabe a peça ruim que vc é pra se achar no direito de fazer esse comentário…

          • EU NÃO ENTENDO O PORQUE POR QUAL MOTIVO EXISTE PESSOAS QUE DEFENDEM ESSA RAÇA DE FILHOS****** ? SÓ PODE SER MARMITA MESMO PARA DEFENDER TANTO ESSES MELIANTES!
            OLHA AÍ UNS LIXOS DESSE SÓ SERVE PARA FAZER PESO NA TERRA SE AS LEIS DO BRASIL FOSSE SEMELHANTE HÁ DE ALGUNS PAÍSES “DE VERDADE” OS MESMOS NÃO ESTAVAM AÍ COMETENDO CRIMES CADEIA NÃO É SOLUÇÃO SÓ COMER DE GRAÇA E DORMIR O DIA TODO E GERAR GASTOS PARA OS DEMAIS CIDADÃO DE BEM QUE REALMENTE LUTA PELO O QUE É SEU ! PENA DE MORTE, CADEIRA ELÉTRICA TALVEZ SEJA A MELHOR ESCOLHA! QUEM DEFENDE TAMBÉM É CONSIDERADO BANDIDO MERECE O MESMO

          • DEFENDE ENQUANTO PODE SUA REVOLTA É TÃO GRANDE SÓ PODE SER A MULHER DE ALGUM DESSES VERMES TEM QUE PRENDER NÃO. PRA QUE ? SÓ PARA GERAR GASTOS PARA O PAÍS? TEM QUE BANIR ESSA RAÇA NOJENTA SÓ SERVE PARA FAZER PESO NA TERRA. PENA DE MORTE NELES, CADEIRA ELÉTRICA TALVEZ SEJA A SAÍDA O MAIS INTERESSANTE É QUE NINGUÉM PENSA QUE A CRIANÇA PODERIA TER MORRIDO MUITA IRRESPONSABILIDADE DE AMBAS PARTES COLOCAR A FILHA NAS MAOS DE BANDIDOS É DE SE REVOLTAR PRISÃO NÃO É A SOLUÇÃO BANDIDO EMBAIXO DA TERRA SIM É A SOLUÇÃO

  3. Vagabundo esse aí era acostumado rouba agora se arrombou ainda andava com a criança para despista a polícia .
    Puxa que tua a cadeia ladrão .a gente trabalha da um duro para ter as coisas enquanto esse babaca que tudo de graça.

  4. curti a paste que diz: “caberá aos conselheiros tutelares averiguar se a criança estava sendo usado como disfarce dos marginais”…

    uhum vai averiguar tanto q os peba ta ***** so de medo

  5. esses projeto de peba vivem ali pelo pinheiro 2, o lixo ai que se diz PAI, devia pensar melhor e sair da vida da criança, colocar em risco a vida da propria filha andando em carro roubado e fazendo fuga e um imbecil irresponsavel,e aperta eles ai que tem mais peba envolvido em roubo de carro e trafico no pinheiro 2 tudo parceiro deles ai.

  6. – muitas pessoas aí nem sabe o qe aconteceu realmente é fica falando coisa , se o cara tá errado e problema dele , cuida da vida de vcs , a justiça vai ser feita , e o que tiver qe ser será , vcs ficam de Bibi, mais nem sabe exatamente o que aconteceu , !

  7. o Brasil tem pena de morte sim, só que para faz o teus gosto não assim que funciona,cuidado com você fala, porque amanhã tu pode precisa da mesma que eles usaram.

  8. Pebas nojentos tem que se lascar mesmo voltar pra cadeia já que no país não existe pena de morte! Quem levou a pior foi o pai ou mãe de família que teve seu veiculo roubado por esses malditos e agora vão pegar de volta uma “Sucata”

Deixe uma resposta