Tomaram carro de assalto no setor Coimbra, mas foram presos pela PM em seguida no setor Pinheiro 1 – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 09/01/19 13:58:04 - Atualizado em 09/01/19 às 17:08:42
Tomaram carro de assalto no setor Coimbra, mas foram presos pela PM em seguida no setor Pinheiro 1
Policiais da 35ª CIPM agiram rápido em mais uma ação fantástica e de rápida resposta.
  • 7
  • 5.420
  • TV CMN

O fato ocorreu nesta terça-feira (08) no setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás. Elementos armados teriam tomado uma Fiat Strada de assalto com mercadorias em seu interior. Segundo informações, os elementos estavam em um VW Gol de cor preta e que estava sendo guiado por uma mulher, foi nesse momento que os elementos desembarcaram do veículo e anunciaram o assalto levando a Strada.

A polícia foi avisada e dezenas de policiais militares, principalmente da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) se deslocaram para o local. A PM então começou fazer um patrulhamento pela área e em poucos minutos conseguiram visualizar a Strada.

Os elementos ao verem que iam ser abordados acabaram deixando a Strada e fugindo a pé. Em determinado local eles jogaram a arma do crime dentro de um lote, mas a PM conseguiu alcançar e deter os suspeitos que confessaram o crime. Em uma breve conversa os policiais conseguiram encontrar com os elementos mais dois veículos roubados e prendeu mais um suspeito e apreendeu uma menor.

Diante dos fatos todos foram conduzidos a delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas. A PM conseguiu encontrar o revolve abandonado em um lote. Trata-se de um calibre 38 de seis polegadas. Uma arma que chamou atenção até mesmo dos policiais.

Um dos veículos roubado havia sido roubado em Padre Lúcio e o outro em Ceilândia. Os policiais da 35ª CIPM vem fazendo um trabalho de limpa na cidade e nos últimos dias muitas apreensões e prisão de suspeitos vem sendo realizada pela polícia militar da 35ª CIPM de Águas Lindas de Goiás

Equipes que participaram dessa ocorrência.
VTR 10188 soldado Aguiar e soldado Túlio, CPU 35°CIPM sargento Eliseu e soldado Ítalo,  VTR 10177 sargento Carlos e Araújo, VTR 1018 sargento Clebson, Vieira e Vasconcelos, VTR 10181  cabo de Assis e soldado Magalhaes, VTR 10189 soldado F Souza e soldado R Santos VTR 10159 soldado Bueno e soldado Nagai

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • chiquinho dentro materia

7 Comentários

  1. Cade a mulher que guiava o gol branco? “Segundo informações, os elementos estavam em um VW Gol de cor preta e que estava sendo guiado por uma mulher, foi nesse momento que os elementos desembarcaram do veículo e anunciaram o assalto levando a Strada”.

  2. A PMGO ESTÁ DE PARABÉNS. AQUI NO PÉROLA 1 É VIATURA PRA CIMA E PRA BAIXO TODA HORA. O CIDADÃO DE BEM SÓ AGRADECE. QUE O GOVERNO DÊ MELHORES CONDIÇÕES E SALÁRIO DIGNO A ESSES GUERREIROS..

  3. Parabéns a PMGO, que mais uma vez agiu com presteza, tirando das mão s desses vagabundos um bem que pertence à pessoas honestas e trabalhadoras.
    Cana neles!!!!!!!!

Deixe uma resposta