Traficante cai em abordagem do GPT de Santo Antonio – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/04/18 16:49:39 - Atualizado em 24/04/18 às 16:50:45
Traficante cai em abordagem do GPT de Santo Antonio
Ao proceder a busca veicular, os militares encontraram um tablete de maconha de aproximadamente 1 Kg (um quilo)
  • 0
  • 3.086
  • TV CMN

 

Por Carlos Leal

Em patrulhamento de rotina a equipe do GPT de Santo Antonio do Descoberto composta pelos militares, Sgt. Balbino, e os soldados José, Teles e Felipe, suspeitou de dois elementos que estavam em um Corsa placa JFK 4753, que transitava na Quadra-120-C do Setor Mansões Bitencourt, dando ordem de parada para devida averiguação. Na busca pessoal foi encontrado com Edmilson Silva Oliveira uma pequena porção de maconha e a importância de R$647,00 em dinheiro trocado que levou os policiais a suspeitar que pudesse ser produto de tráfico de drogas, que ao ser perguntado sobre a procedência do dinheiro o elemento confirmou ser dele sem informar a origem. Ao proceder a busca veicular, os militares encontraram um tablete de maconha de aproximadamente 1 Kg (um quilo) escondido no porta malas do carro. Diante das evidências, Edmilson assumiu que a maconha era dele e que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas que ele já vinha praticando a mais de um ano, também disse que buscava a maconha em Ceilândia/DF.


Diante das afirmações, Edmilson foi conduzido ao CIOPS de Águas Lindas para ser autuado no Art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas).


HCF também foi conduzido ao CIOPS onde deverá ser averiguado em que condições estava em um veículo onde foi encontrada grande quantidade de maconha.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
“Onde há fumaça, há fogo”, assim diz o ditado. Ao encontrar uma pequena quantidade de maconha, mas uma grande importância em dinheiro, a perspicácia dos policiais entrou em cena e um grande tablete da erva maldita foi descoberto, e o GPT de SAD mandou mais um traficante pra cadeia.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta