Traficante escondia drogas em baixo da cama de uma criança em Ceilândia – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 01/02/18 09:54:17 - Atualizado em 02/02/18 às 12:07:33
Traficante escondia drogas em baixo da cama de uma criança em Ceilândia
Acabamos de prender um dos maiores traficantes de cocaína da Ceilândia e provavelmente o entorpecente seria vendido no Carnaval.
  • 1
  • 3.584
  • TV CMN

O traficante foi preso por policiais militares depois de várias denúncias anônimas. O fato ocorreu na QNM 04, no conjunto G. Segundo informações da equipe da PM. Depois de receber as denúncias e características do indivíduo os policiais começaram a fazer um patrulhamento na região até se depararem com o suspeito. No entanto, o elemento foi abordado e quando a PM perguntou sobre seu endereço ele tento por diversas vezes enganar os policiais, mas a PM conseguiu localizar a casa onde ele mora com a avó. Depois que avó deixou a PM entrar várias drogas foram encontradas, principalmente cocaínas que estava embaixo da cama de uma criança. 13 Kg no total além de 3kg de crack e mais R$ 180 mil reais em dinheiro vivo. Segundo a PM todo material encontrado seria vendido agora no carnaval. O prejuízo ao traficante foi de mais de R$ 1 milhão de reais segundo a polícia. 

O material e o suspeito foram conduzidos a delegacia onde o mesmo vai aguardar uma decisão da justiça. Se condenado, o elemento pode pegar até 15 anos de cadeia. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

Deixe uma resposta