Crueldade! Uma tragédia anunciada! – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 27/08/16 18:47:27 - Atualizado em 04/09/16 às 18:58:00
Crueldade! Uma tragédia anunciada!
Duplo homicídio choca Águas Lindas de Goiás e coloca mais a cidade como palco de crimes violentos contra a mulher
  • 40
  • 66.518
  • TV CMN

professores

Policial Militar do DF (aposentado), é o principal suspeito de ter matado com vários tiros e facadas a ex-esposa e o atual companheiro dela, e depois carbonizados os corpos.

Todos já previam o que podia acontecer, e aconteceu sábado (27/08) no Jardim Pérola-2 por volta das 05:00hs, o que pode ter sido um dos mais cruéis de todos os crimes passionais que já noticiamos acontecidos em Águas Lindas de Goiás.

Tamanha crueldade pode ter sido protagonizada por um sargento reformado da PMDF ex-marido de Milena Barbosa de Melo, 33 anos com a qual tinha duas filhas, de 10 e 15 anos. Conforme informações de parentes e vizinhos o casal estava separado havia a cinco meses, e todas as vezes que ele aparecia, as brigas eram inevitáveis e seguidas de ameaças de morte contra Milena e a seu atual companheiro Antônio Vidal da Silva, 36 anos.

As pessoas que ouvimos foram enfáticas em dizer que também tinham medo porque o ex-PM já foi visto na porta da casa portando arma de fogo.

Alguns policiais disseram que por várias vezes a Polícia Militar foi acionada anonimamente via COPOM, informando da presença do ex-marido de Milena gritando e ameaçando na porta da casa.

Nem mesmo uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha foi capaz de impedir a morte brutal dos professores Milena e Antônio, que foram também queimados dentro do carro que estava na garagem, que só após ser feito e concluído o laudo pericial saberá se já estavam mortos antes de serem queimados ou se foram queimados ainda vivos.

Na parede da casa o assassino escreveu com o próprio sangue das vítimas a palavra, “TRAIÇÃO”, o que levantou suspeita sobre o ex-PM.

As vítimas trabalhavam em uma escola próxima da residência, e muito conhecidos e queridos pela população que estava revoltada.

 

20160827_103312

O ex-PM suspeito não foi localizado e está sendo considerado foragido.

Uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cb Moreira e Cb. Santiago, permaneceu no local preservando a cena do crime para realização da perícia técnica.

 

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Milena só queria ser feliz ao lado de Antônio, mas o ex-marido se achou no direito de posse que ninguém tem sobre outra pessoa e tirou a vida do casal de professores.

O que toda população espera é que a justiça seja feita e o assassino pague pela barbárie que cometeu, e não seja protegido pela corporação que pertence.

Todos da equipe do Jornal CMN e da TV CMN lamentam a morte do casal deixando aqui suas condolências aos familiares, colegas e amigos dos professores, Milena e Antônio.

Carlos Leal

 

Fotos: Whatsapp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

40 Comentários

  1. Achei até agora uma falta de consideração com esses professores por parte da subsecretaria que não se pronunciou. Os alunos fizeram sua parte. Fica a dica pra quem está a frente da educação.

  2. Tem que meter bala na cara desse ex-PM safado. Ta pensando que tem peito de aço. Se o marido dela tivesse uma arma em casa ele teria invadido a casa dando uma de machão, tinha levado bala na cara.

  3. to até agora sem acreditar nesse crime bárbaro ele foi meu professor no Maria do Carmo uma pessoa gente Boa era o tempo todo sorrindo vai deixar muita saudade professor romeu agora foi morar com Deus e a Milena tbm que dia que vai ver o enterro alguém sabe

  4. Esse monstro deve pagar pelo que fez a família das vítimas,e principalmente as próprias filhas,esse monstro sem coração,tem que passar pelo pior pra saber o que fez..

  5. Até quando a cidade de Águas Lindas terão crimes bárbaros sem punição. crimes semelhantes tem ocorrido e os assassinos assim como esse tem a convicção que não terá será punido. Crimes acontecem e é apenas mais um registro, estatística é camuflada e a população sabe que as autoridades pouco dão importância a tais fatos. Um psicopata desse não tem que permanecer impune,se os parentes não pressionar a policia não será feito.Meios de comunicação é uma porta para esse monstro ser encontrado; porém mesmo assim ainda pode ser liberado pela justiça. Infelizmente devido a vários casos ocorrido nessa cidade onde sequer há punição, deixei de acreditar na polícia e na justiça dessa cidade. Meus amigos PM,civil e PF me desculpe por no Goiás existirem profissionais que não honra seu dever. Quem dera se todos fosse digno de cumprir a justiça!

  6. Antonio (Romeu), foi meu professor por cinco anos no colégio estadual Olavo Bilac, e isso tudo que aconteceu foi uma injustiça e espero que monstro que fez isso pague tanto na lei do homem que é cheia de falhas como na lei divina a qual não é falha. Saudades do nosso ROMEU E DE SUA JULIETA (MILENA)

  7. Infelizmente mais um cidadao do bem,que é assassinado,e com toda essa crueldade.ja me deu aula na escola olávo bilac, era um cara de boa,era querido por mts alunos,mais infelizmente aconteceu isso com elee sua namorada, so tenho a deixar meus pêsames para as familias e todos os amigos,e dizer que vc nunca vai morrer professor Romeo, que vc vai estar nas nossas memorias e no nossos corações, vai em paz e que Deus te receba em um bom lugar.
    #LutoEternoProfessorRomeo.

  8. meu deus como pode existir um mostro desse conhecia muito bem o professor romeu como erachamado e uma dr muito forte que deus venha consolar as famalias dos dois.saudaede cara você foi dez e continuara sendo, saudade eterna.

  9. dejalma de souza amara em

    cabra safado tem que ser queimado aos poucos para ver o sofrimento dos familiares que este cabra vez pode ser policial ou não tem quer pagar por tudo que esse covarde vez otário desse se no brasil não tem polição a justiça de Deus não falha

  10. Cadeia nesse pisicopata. que dizer se fosse outra pessoa qualquer ja tava preso e agora porque e policia nao vai ser preso ? ele matou duas pessoas de bem nao foi nem um cachorro nao, a justiça tem que ser feita cade a lei desse brasil , covardia e crueldade sem tamanho

  11. Emfelismente É verdade agente vivi com um homem tem uns q apronta pinta e borda quando a gente descide a se separar não qurer mais eles simplesmente vem e Mata eu estou nas mãos de Deus É Pesso o senhor q tenha misericórdia dessas família e de todos nós amém

  12. alguém pode me dizer qual o colégio que eles trabalhavam e qual setor que moravam,a reportagem deixou a desejar.meus sentimentos aos familiares e alunos,que Deus os recebam.

  13. Uilton Rodrigues em

    Esse cara é um doente e safado, só porque é PM aposentado não significa que ele tem peito de aço não. A vida de muitos vagabundos que ceifaram pessoas direitas eu duvido que ele tirou alguma, agora da ex mulher e do companheiro ele fez. O certo é quando esses caras que se acham a cima da lei ameaçar comprar uma pistola e deixar em casa, porque nem a policia nem a medida protetiva da Mª da Penha irá impedir não. Hoje vivemos em um mundo que as pessoas não tem o direito de separar(de quem não gosta) e viver(com quem gosta) não. Por um lado acho que ela cometeu um equivoco ao se relacionar com um PM da reserva, uma moça jovem, linda, independente com um velho(só pode, é aposentado da PM)não tem como a pessoa aceitar a separação, e quando não aceita se torna doença, onde a pessoa se sente no direito de matar. Ela não era, não é e nem será mulher pra esse elemento. Na minha terra la no sertão da Bahia ele morria era de facão, cortado pelo povo para aprender… Vagabundo, assassino desse.

  14. Tô muito triste com essa notícia ele foi meu professor uma otima pessoa agora ele foi morar com Deus ela tbm vai deixar muita saudade professor romeu #luto

  15. Que covardia nao tem justificativa para oque esse monstro fez fico imaginando oque eles passaram antes de morrer e de ficar muito triste ainda mais em saber que foi uma pessoa que me ensinou muito era alegre sorridente e querido por todos um dos meus melhores professores que descansem em paz e que a jjustica seja feita.

  16. que horrível.
    mas foi homem para defender a sua esposa até o fim da vida como a lei de Cristo manda.
    que Deus venha a dar o conforto a família.
    o amor já se foi, precisamos de Jesus, pois este mundo caminha a perdição eterna.

  17. Vagabundo um cara desse! e tem muitas mulheres no Brasil que sofrem ameaças de loucos como esse aí que tomem coragem de denunciar e de sair e mudar para longe desses monstros que querem ser donos de outrem .
    Justiça seja feita

Deixe uma resposta