Três armas de fogo são apreendidas pela PM em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 04/02/19 12:21:12 - Atualizado em 05/02/19 às 15:33:39
Três armas de fogo são apreendidas pela PM em Águas Lindas de Goiás
Três armas de fogo apreendidas por uma mesma equipe em menos de 24 horas
  • 0
  • 1.635
  • TV CMN

A viatura 10179, com os militares cabo Nascimento e soldado Morais estavam de serviço no último dia 01/02 e faziam patrulhamento pela cidade. No decorrer do dia, os policiais conseguiram apreender três armas de fogo, duas delas em estabelecimentos comerciais. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de suposta receptação de produto roubado. O produto em questão seria uma bicicleta que estava em uma loja de consertos de bicicleta. Ao chegar no local a PM abordou o proprietário e no lugar tinha um forte cheiro de maconha no ar. Os policiais fizeram uma busca no local e acabaram encontrando uma arma de fogo calibre 28, numeração ilegível, uma porção de maconha e uma munição calibre 44. O proprietário da loja de bicicletas que fica na quadra 40, lote 13 do setor Jardim Barragem II foi conduzido à delegacia onde foi entregue ao delegado de plantão.

No mesmo dia, os policiais conseguiram localizar mais uma arma de fogo em outro estabelecimento comercial do setor 5. Desta vez foi em uma distribuidora de bebidas que fica na quadra 10, lote 01. Quando estavam em patrulhamento na região e ao passar em frente a distribuidora os policiais avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Os policiais pediram reforços e resolveram fazer uma abordagem de rotina. Nesse momento, em busca no estabelecimento os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 36 com 13 munições intactas da marca CBC. O dono do estabelecimento assumiu ser o dono da arma e, portanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. Ele vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

A outra arma foi encontrada depois de uma abordagem feita em um indivíduo no setor 4 depois que ele tentou fugir da PM.Os policiais cabo Nascimento e soldado Morais estavam fazendo patrulhamento quando avistaram o suspeito de bicicleta, até aí tudo bem, mas o elemento ao ver a viatura empreendeu fuga. Os policias não pensaram duas vezes e foram atrás. Ele tentou se esconder na invasão do setor quatro, mas a PM achou e fez abordagem. Na cintura do mesmo foi encontrada uma arma de fogo calibre 12 sem munições. O elemento foi conduzido à delegacia onde vai responder por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta