Três indivíduos furtam residência no Pôr do Sol e após denúncias são presos pela Polícia Militar – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 25/02/16 17:23:26 - Atualizado em 25/02/16 às 17:23:26
Três indivíduos furtam residência no Pôr do Sol e após denúncias são presos pela Polícia Militar
  • 7
  • 5.272
  • TV CMN

IMG-20160225-WA0035

Por volta de 12h, em patrulhamento pelo setor Village, os militares receberam informações via COPOM de que três indivíduos em um Punto vermelho haviam furtado uma residência no bairro Pôr do Sol. Diante das denúncias, foi feito uma ronda na região tendo êxito na localização de todos eles maiores de idade.

Deyckison Marvim da Nóbrega Nascimento Souza de 24 anos, Jansley Barbosa de Almeida de 27 anos e Danilo Dias Rios de 30 anos são moradores do Distrito Federal residente em Vicente Pires, Ceilândia e Samambaia e todos já têm passagens pela polícia.

Os três foram abordados, levados para a delegacia para os procedimentos necessários juntamente com o veículo roubado, TVs, ferramentas e entregue as autoridades competentes de plantão.

Essa abordagem foi feita pela viatura 7187: CB. Moreira e CB. Santiago com apoio do CPU: Sgt. Ronaldo e a equipe do CB. Cleberson e SD. Henrique.

Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Lima matereiais

7 Comentários

  1. Aqui está uma terra sem lei. Minha casa ficou exatos 1 hora e 15 minutos aproximado sem ninguém. O que aconteceu? Arrombaram o cadeado e a fechadura da porta, levando TV, playstation 3, som, PC mais monitor, mochila escolar, álbum de casamento, e quem diria, 2 cachorrinhos vira-latas pequenos. Sinceramente, isso é revoltante.

  2. roubaram minha casa domingo agora depois das 13 horas.na olinda do lado do shoping levaram tv 43 computador um rome microndas novo e um botijao de gas

  3. O pior é que estamos à mercê dessa corja. Os caras tem habilidades excepcionais. Conseguem abrir cadeado e portas com uma facilidade tremenda. Podiam usar desse artifício pra trabalhar. Mas não, preferem usar disso pra fazer o mal pras pessoas de bem, trabalhadoras que saem de madrugada e voltam à noite exaustas e ainda recebem um ‘prêmio’ como esse quando chegam em casa.

  4. esses desocupados bom de esta trabalhando fica roubando casas das pessoas. que sai cedo de suas casas para te o pão de cada dia. agora eles estão no coró

  5. ja basta os bandidos que tem aqui ainda vem os do df.brincadeira um negocio desse.aqui ja tem bandidos demais,nao precisa vim de outros lugares nao… so os daqui ja aterrorizam.kd nossa segurança.aguas lindas terra sem lei.

Deixe uma resposta