Três indivíduos têm assalto frustrado em ônibus e uma mulher é baleada – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 04/03/16 17:40:26 - Atualizado em 08/03/16 às 13:00:36
Três indivíduos têm assalto frustrado em ônibus e uma mulher é baleada
  • 4
  • 7.841
  • TV CMN

 

Uma passageira foi baleada e um assaltante morreu durante um assalto a ônibus, por volta de 11h40 desta manhã de sexta-feira (04/03), em Samambaia, Distrito Policial. A morte aconteceu durante uma troca de tiros entre os criminosos e um policial que estava a paisana no ônibus.

Segundo testemunhas, os assaltantes, que ainda não tiveram os nomes divulgados, abordaram o ônibus da Taguatur que fazia a linha Taguatinga – Santo Antônio do Descoberto e, ao tentar assaltar o coletivo, foi interceptado pelo policial que estava a paisana. Durante a abordagem teve início a um tiroteio. Uma passageira acabou sendo baleada, levando um tiro na perna.

12802910_175156779532137_2835267155704160557_n

Um cabo, da 11ª CIPM de Santo Antônio do Descoberto, em uma tentativa de roubo de ônibus em que estava vindo de Taguatinga, conteve os marginais, após ter dado voz de prisão e não ter sido atendido atirou nos criminosos, um veio a óbito no local, outro foi preso pelo policial e o terceiro comparsa acabou fugindo.

A tentativa de assalto aconteceu no trecho de Samambaia, próximo ao restaurante comunitário, na BR 060. Um assaltante foi morto e o outro foi preso. O suspeito que fugiu foi preso posteriormente pela PM do DF no Recanto das Emas.

A arma apreendida e que estava na mão do assaltante morto descobriu-se que era apenas um simulacro, mas infelizmente ocorreu o tiroteio.

A jovem que acabou baleada na perna, foi encaminhada para a UPA do Distrito Federal.

12814599_175157186198763_556355323261276672_n

O assaltante que foi rendido chegou a ser agredido pelos passageiros do ônibus antes que o policial o prendesse, os usuários estavam revoltados com a situação, pois os ônibus dessa linha sempre são assaltados neste ponto de Samambaia. As pessoas andam com medo, pois tem assaltos direto.

A Polícia Militar não forneceu maiores informações sobre o caso.

Fonte: Sad sem Censura / Santo Antônio do Descoberto

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Minas Sat

4 Comentários

  1. Tinha que ter Matado ele la no local mesmo … Mas e Monstros assim q o governo protege com o tal dos direitos humanos … Parabens a esse policial , Muito bom ele ter matado um bandido … Bandido bom e Bandido MORTO …

    • Nao precisava ter matado o adolescente, todos nos somos humano e como todos erramos nao devemos julgar ninguém. So deus que pode nos julgar e mais ninguém. Até porque eles tem familia e sei que elas sofre por esse fato ter acontecido.
      Entao como voce merece uma segunda chance de deus pelos seus atos cometidos eles também tem todo direito de ter mais uma chance.
      Os monttos de toda essa história sao vocês por julgar os outros ao invés de de olhar pra si mesmo.
      Que Deus possa Abençoar o coracao de vcs.
      Por que eu cometo erros todos os dias , mais deus esta ao meu lafo me ensinando a corrigir meus erros.

  2. tirando o fato de uma mulher ser baleada, isso é musica aos meus ouvidos, bala nesses filhos %¨$# que nao quer trabalhar, uma medalha pra esse Cabo !

Deixe uma resposta