Três menores são apreendidos no DF depois de roubar camionete em Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 09/10/17 08:48:30 - Atualizado em 09/10/17 às 08:48:30
Três menores são apreendidos no DF depois de roubar camionete em Águas Lindas de Goiás
Um dos indivíduos havia sido preso a pouco tempo suspeito de cometer um homicídio no P -Norte.
  • 5
  • 4.981
  • TV CMN

Três elementos, menores de idade foram apreendidos pela PMDF minutos depois de cometerem um roubo de uma camionete Hilux, na cidade Águas Lindas de Goiás.
A polícia do Distrito Federal recebeu informação via rádio de que uma camionete havia sido tomada de assalto em Águas Lindas e teria tomado sentido o DF. Uma viatura da PMDF foi para o setor “O” onde logo de cara avistou os elementos em fuga. Os policiais fizeram um acompanhamento e logo em seguida os indivíduos bateram o carro contra um portão. Os policiais chegaram em seguida e conseguiram deter os menores.


A PM encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Segundo a PM um dos menores havia sido preso tempos atrás suspeito de ter matado uma pessoa no setor P-Norte em Ceilândia-DF.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia onde foram entregues as autoridades de polícia civil e vão ficar à disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 Comentários

  1. Engraçado que se fosse uma pessoa de bem? com um acidente desse ou até menor, as vezes a pessoa vem a falecer.
    Agora quando é um bandido verme, desgraçado, sem alma, filho do capeta desses?
    Pode o carro capotar 500 vezes que eles nem se ferem.

    • Concordo contigo Justo, o trabalhador qualquer acidentezinho ou um tiro de raspão morre, o tal do peba é igual gato, os vermes parece que tem sete vidas, agora a polícia tem que trabalhar melhor, tem que gastar munição, se não vence, ai na hora que for usar ela picota, vamos arrochar o gatilho rapaziada, até mesmo pra servir como treinamento, se não vocês vão ter que ir prá reciclagem.

Deixe uma resposta