Trio é detido após dispensar a “culpa” no mato – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 22/05/18 19:27:05 - Atualizado em 22/05/18 às 19:27:05
Trio é detido após dispensar a “culpa” no mato
A PM abordou, encontrou as provas e levou mais três pra Delegacia
  • 4
  • 4.259
  • TV CMN

Em 21/05, 17:30hs, três elementos foram vistos transitando pelo Setor Bela Vista em um VW Gol de cor prata, que ao avistarem a viatura policial, esboçaram preocupação, o que levantou suspeita sobre eles que percebendo que seriam abordados, evadiram rumo ao setor Coimbra e no trajeto dispensaram no mato, um simulacro de pistola e um celular numa tentativa de se livrarem do flagrante, mas logo em seguida foram abordados.

Com os suspeitos detidos, a equipe pediu apoio, fazendo uma varredura no local que os objetos foram dispensados, localizando um simulacro de pistola com carregador e um celular que o trio havia roubado de um transeunte no Jardim Brasília, e, na verificação, descobriu-se que a placa do veículo era adulterada.
Com os fatos comprovados, os elementos, carro, simulacro de arma e o celular roubado, foram conduzidos para Delegacia e entregues para serem tomadas as medidas de praxe.

Equipes: Vtr CPU, Sgt Eliseu, Cb Braga Sd Ítalo – Vtr 9882, Cb Gomes e Sd F Souza – Vtr 9142, Cb Clebson e Sd Aguiar

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
As abordagens feitas pelas equipes da 35ª CIPM vem dando bons resultados, com muitas prisões de ladrões e traficantes, recuperação de veículos e outros bens roubados.
Olha aí bandagens! Vai baixar em outro terreiro, porque aqui o saravá da polícia é mandar bandido pra cadeia.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 Comentários

  1. Olá eu queria saber como é que eu faço para recuperar meu celular que é esse que tá na foto que foi roubado no dia 21 às 2 horas da tarde

Deixe uma resposta