Trio é preso com armamento e seis carros clonados em locadora – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/03/16 11:03:32 - Atualizado em 10/03/16 às 12:24:02
Trio é preso com armamento e seis carros clonados em locadora
  • 11
  • 5.974
  • TV CMN

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) prenderam três homens, com cinco carros clonados, às 23h desta quarta-feira (9). Os policiais avistaram um carro com a placa clonada na QNM 42 de Taguatinga Norte. Os dois ocupantes do veículo acabaram confessando que em uma locadora de veículos em Águas Lindas (GO) haviam outros automóveis na mesma situação.

IMG-20160310-WA0002

Na locadora os policiais encontraram mais cinco veículos produtos de roubo e furto com as placas clonadas. No interior do estabelecimento o Gtop 22 encontraram um revólver calibre 38, duas espingardas, munições dos mais diversos calibres, e 5kg em drogas (maconha e crack).

Um dos acusados afirmou que é juiz arbitral e que tinha alugado o carro. Segundo informações, ele também possui passagem por estelionato. Uma terceira pessoa que estava na locadora também foi preso.

Todos foram encaminhados para a 1ª DP de Águas Lindas.

Informações e Fotos: PMDF

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Drogaria black

11 Comentários

  1. o mais engraçado é que miguem mada esse recados pra record ou pro programa do DF Alerta, eu assisti as reportagens e eles não divulgaram a cara dos elementos mas vc sabe por que por que alguns policias de águas lindas fazia a segurança do local e dos traficantes ai vc acha que o pessoal vai colocar a cara desses bandidos? tvcmn não apaga meu comentário ok vou provar pra vcs to que eu estou falando com imagens

  2. josé afonso torres em

    engraçado em todas prisões são colocadas fotos e nomes dos marginais e nesse caso será que a imprensa está protegendo vagabundo graudo, porque quem acompanha o jornal nota a diferença na hora queremos uma resposta ou melhor queremos ver a cara desses vagabundos.

  3. ou lugar viu águas lindas é complicado mais tem que denunciar por que sera que as autoridades policias da cidade com tanta britz na cidade não achou nem um carro desse?
    tvcmn publica isso aí pra ver se alguém min da uma resposta ok um abraço

Deixe uma resposta