Trocou tiros com o GPT e acabou morrendo – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 18/09/15 16:50:58 - Atualizado em 18/09/15 às 16:52:31
Trocou tiros com o GPT e acabou morrendo
  • 7
  • 3.273
  • TV CMN

Na tarde de quarta-feira (16) a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT de Cocalzinho de Goiás saiu em patrulhamento pela cidade, na tentativa de localizar um suspeito (Edijasmo Silva) de ter efetuado disparos de arma de fogo na direção de algumas pessoas na manhã do mesmo dia. Ao perceber a aproximação dos militares, o elemento efetuou disparos contra a guarnição que revidaram a agressão. Edjasmo de 54 anos foi atingido na altura da panturrilha, e mesmo com a ação de socorro da equipe do SAMU não resistiu e veio a óbito. Ainda de acordo com os militares, a companheira da então vítima, teria pedido para que ele não atirasse contra os policiais, mas não adiantou. Ela ainda teria revelado um comportamento estranho de Edjasmo e que ele teria comprado a arma de fogo a poucos dias.

Tatico

Fonte: TV Girassol

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 Comentários

  1. a policia nao anda com exames de toda a populacao em maos pra saber quem e doente ou nao, pense voce… se fosse ameaçado com uma arma,e nesse caso o individuo atirou contraos policiais fizeramm o certo atiram tambem contra o delinquente que errou quando atirou contra os pm´s.

  2. apolicia fez o certo mesmo, e nem queria matar atirou na perna do suspeito mesmo ele atirando contra os policiais, mas acabou acertando a artéria principal.

    • tem algum muito estranho nesta historia este civil foi assaltado ha um mes estava atras das pessoas e derrepente com um simles tiro morrer
      espero q seja apurrado os fatossss

  3. Acho que quem nao sabe da história nao deveria falar o que nao sabe.. Cuidado meus amigos poderia ser famiares de vcs, nao estamos tirando a culpa total dos policiais mais eles atiraram em uma pessoa q estava doente,e isto nao e certo… E vc q disse q ele foi conhecer os braços do capeta,seja mais humano,nao faça comentario desnecessário.

  4. e a vida não se permitido que ninguém tire. mas existe a segurança aqui se desrespeitar, quer atira em policia ta errado é fogo na bomba policia agiu certo

Deixe uma resposta