Um elemento tenta assaltar com arma falsa é linchado por populares – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/05/17 11:14:00 - Atualizado em 12/05/17 às 11:17:14
Um elemento tenta assaltar com arma falsa é linchado por populares
O comparsa que estava com ele acabou fugindo e escapando do linchamento.
  • 9
  • 6.211
  • TV CMN

armafalsanocamargo1O setor Mansões Camargo é um dos melhores setores de Águas Lindas de Goiás. Um bairro totalmente planejado e que mais de 1.500 famílias vivem ali, principalmente que vieram do DF morar em Águas Lindas fugindo dos alugues caros, mas o setor desde de sua criação vem sofrendo com a ação de vagabundos e bandidos que costumam agir naquela localidade.

O bairro, segundo a polícia esconde muita gente que vive no mundo do crime, mas que a polícia vem acabando com a festa desses marginais. Não é de hoje que a polícia militar e polícia civil vem desempenhando um trabalho de investigação e de patrulhamento na área para identificar e prender esses bandidos.armafalsanocamargo2
Cansados de tantos assaltos no bairro, uma pessoa estava sendo assaltada por dois indivíduos na noite desta quinta-feira (11/05),  na quadra 12, mas ao perceber que a arma que o bandido usava era falsa a vítima resolveu agir e reagir. Várias pessoas perceberam a ação do elemento e acabaram se aproximando. Um dos bandidos conseguiu fugir e escapar do linchamento, mas o outro não teve a mesma sorte, acabou apanhando e apanhando feio até ficar desfalecido em via pública esperando por socorro. Uma viatura da PM chegou ao local e acionou o SAMU que chegou logo depois e levou o indivíduo para o hospital.
A polícia sempre orienta aos cidadãos que não reaja a nenhum tipo de assalto, isso pode gerar consequências graves porque o elemento quando sai para assaltar ele sai pensando em morrer ou matar. O mais importante nesse caso é tentar pegar o máximo de característica dos elementos ou elemento e passar para polícia.
Se você se deparou com alguma situação no seu bairro e quer que a TV CMN mostre aqui em nosso portal, filme, fotografe e mande para nossa redação através do WhatsApp
61 – 99416-7643.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Piscina 600x300

9 Comentários

  1. “mais importante nesse caso é tentar pegar o máximo de característica dos elementos ou elemento e passar para polícia”.

    PRA QUÊ? PARA NO OUTRO DIA ELES ESTAREM NA RUA NOVAMENTE?
    TEM QUE DESCER A LENHA MESMO E JOGAR NA VALA, APANHOU POUCO POIS AINDA ESTAVA VIVO, NA PRÓXIMA MOÇADA, MANDA SAS POHA TUDO PRO SACO, ESSE MONTE DE LIXO.

Deixe uma resposta