Uma moradora de Águas Lindas e que estava desaparecida foi encontrada morta no DF – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 29/06/15 15:01:46 - Atualizado em 30/06/15 às 13:12:01
Uma moradora de Águas Lindas e que estava desaparecida foi encontrada morta no DF
  • 3
  • 15.034
  • TV CMN

 

Uma jovem que estava desaparecida desde o último dia (27/06/2015), foi encontrada possivelmente estrangulada em uma estrada que dar acesso à Brazlândia – DF, hoje (29), por volta das 8 horas da manhã por um morador da região que achou estranho uma sandália na beira da estrada. O morador curioso foi para mais perto de uma porteira e avistou o corpo da vítima Talitha Pessoa de 25 anos.

Segundo informações, depois de uma ligação em que Talitha disse que estava saindo do trabalho e que chegava logo, a família quanto o namorado não conseguiram mais contato com a vítima.

Segundo os internautas que mandaram as fotos, a jovem trabalhava em Brasília e tinha dois filhos pequenos.

A família foi acionada e chegando ao local identificou a mesma e agora como o corpo da Talitha foi encontrado, o caso pode ser resolvido o mais rápido possível pela polícia do Distrito Federal para achar alguma pista e até prender o autor desse bárbaro crime.

O deste caso é muito parecido com o da Cristiane Alves Mendes, uma manicure que também trabalhava em Brasília e foi brutalmente assassinada na QD. 16 do setor Ilha Bela de Águas Lindas de Goiás. Até hoje este crime é um mistério e não teve nenhuma solução, já o autor permanece solto.

A polícia pede as pessoas que souberem de alguma coisa denunciar imediatamente.

mensagens01

mensagens02

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 Comentários

  1. Aurilene Salles em

    Isso e revoltante;acontece essas coisas e fica por isso mesmo a gente tem que se reuni e fazer juatica com as proprias maos pq ta dificil viver nessi mundo cheios de demonios sem coracao.

  2. quero ver até quando as mulheres vão continuar morrendo e os governantes sem tomar providencia? vamos colocar a policia na rua, pra nós nos sentirmos mais , ontem foi a garota de 14, hoje foi a thalita e amanhã pode ser sua filha, sua neta, ou sua esposa

  3. Espero q essa tragédia não fique por isso msm, igual ficou o da minha amiga cristiane almeida, a maldade tá demais, onde isso vai parar, mães deixando seus filhos pequenos por causa dessa maldade, gente sem amor e sem Deus no coração. …. Q Deus conforte o coração da família e amigos, sei q não é fácil. …..

Deixe uma resposta