Usuário entrega boca de fumo e a casa cai para os traficantes – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 17/05/18 12:35:49 - Atualizado em 17/05/18 às 12:36:52
Usuário entrega boca de fumo e a casa cai para os traficantes
A perspicácia dos policiais foi fundamental para militares da 11ª CIPM fechar boca de fumo em Santo Antonio do Descoberto
  • 0
  • 4.969
  • TV CMN

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN


Na data de 15/05 por volta das 14:30hs, quando em patrulhamento pela zona central de SAD, a equipe formada pelo Sgt Dalvo e Sd Alberto, visualizou um elemento saindo de uma casa na Quadra 73 do Setor Central da cidade e em seguida entrar em VW UP Move, de cor branca com placas do DF, com duas pessoas dentro lhe aguardando. Em seguida o condutor arrancou o veículo seguindo rumo ao centro da cidade, mas sendo acompanhado pela viatura e abordado oportunamente à altura da quadra 68.

Os policiais procederam a busca pessoal e vistoriaram o interior do veículo onde encontraram uma porção de maconha.

Perguntado onde havia comprado a droga, o autor de nome Júlio Cezar Rodrigues Cardoso, confirmou ter sido na Quadra-73, local este onde foram vistos pelos policiais.

Diante das evidências, a equipe pediu o apoio do CPU Sgt Adelmo, Vtrs do 4Q e Vtr do Sub Benjamin, que deslocaram para o endereço indicado pelo usuário, onde na busca feita no interior da casa foi encontrado mais maconha, 4 relógios e três aparelhos celulares de procedência duvidosa, como também a quantia de R$1.450,00 (hum mil e quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro possivelmente proveniente do tráfico de drogas, configurando assim que o local era utilizado para o consumo e venda de entorpecentes, “boca de fumo”, é isso aí.

Diante da situação todos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao CIOPS, onde os traficantes foram autuados por tráfico de drogas, e, feito o TCO dos usuários e o BOC de um menor também envolvido como usuário.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

“Papagaio que fuma também sabe falar.” Foi isso que ajudou a polícia fechar mais uma “boca de fumo” em SAD. Quando o usuário confirmou que foi lá que comprou a erva maldita, aí “a casa não caiu”.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta