Vereador denuncia que máquinas da prefeitura faziam serviços particulares – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 14/11/17 16:21:15 - Atualizado em 14/11/17 às 22:25:41
Vereador denuncia que máquinas da prefeitura faziam serviços particulares
A polícia foi chamada e as máquinas tiveram que parar o serviço imediatamente.
  • 8
  • 6.419
  • TV CMN

O vereador de Santo Antônio do Descoberto, Mateus acionou a polícia militar para comparecer até uma região de chácaras que fica dentro do município. Mateus recebeu denuncias anônimas de que as máquinas patrolas que deveriam estarem a serviço da população estavam fazendo serviços em propriedades particulares. A polícia militar foi chamada para o local e o vereador ordenou que o serviço fosse encerrado imediatamente.
As máquinas foram recolhidas e um processo contra o prefeito da cidade foi aberto no ministério público. O prefeito pode responder por crime de peculato.


O vereador Mateus fez questão de gravar tudo e fez uma belíssima matéria no local. Acompanhe o vídeo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Keila

8 Comentários

  1. o prefeito de aguas lindas deveria ver tambem isso aki pois tem pm que ganha lote gratis do secretario de obras .e ainda quando precisa das maquinas ta a disposicao sempre.vai proximo ao hospital novo e vai ver as casa construida .isso e ilegal .pq pensa que e da pm pode tudo .

  2. em aguas lindas e o que mais aconteçi.se ali proximo ao hospital novo tem gente que ganha lote so pq e da pm .acho que o perfeito deveria ir mais a fundo nisso..so pq e amigo do secretarios de obras .isso e aguas lindas.

  3. na próxima eleição. com qui cara tu vai la nessa fazenda pedir voto. tu perdeu voto ai tonto, nos vivemos num pais. que vivemos na base do toma la da ka

  4. Meu Deus, que absurdo, que coisa horrível. kkk
    Como se isso não acontecesse também em Águas Lindas de Goiás, onde vemos que perto das habitações de vereadores, o serviço prestado pela secretaria de obras e totalmente eficiente, sorte dos setores que tem vereadores, morando nele pois os setores que não tem, dem uma olha da para ver o que mudou, e o mesmo que aconteceu ai mas de uma forma mais mascarada, tem vereador ai que tem asfalto ate a porta de suas propriedades, mas tem setores que nem nas avenidas principais tem asfalto, tem ex-prefeito ai que levou maquinas da prefeitura de Águas Lindas, para sua fazenda até em outro estado e tem vereador que sabe bem disso, mas não tomou nenhuma atitude.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. progresso essa foi muito boa, muito boa mesma.
      Gostei de ver seu otimismo, continue assim.
      Já tem, asfalto na sua rua?
      Águas ai não falta não e mesmo?
      Iluminação publica e excelente?
      Ônibus passa perto de onde você mora?
      Policiamento também?
      Foi bem atendido no Bom Jesus?
      Trabalha em Águas Lindas?
      Chamou a policia alguma vez e eles foram?
      As escolas ai estão bem?

      Se sim, você e uma homem de sorte, porque tem setores aqui em Águas Lindas que não tem a mesma sorte, estão abandonados, esquecidos, desprezados pelos governantes deste município, a obras que ocorrem, são obras eleitoreiras, escolhidas a dedo pela gestão para la na frente ganharem votos, não são obras para o bem maior, beneficio da população, como você disse que anda muito pela cidade, esta na hora de andar nos locais certo para ver o que realmente esta acontecendo com o município, meu Caro amigo, 19 vereadores que ninguém ver a não ser em época eleitoral, a minha rua os moradores tiveram que pagar do próprio bolso, para um tratorista tampa os buracos, se não ninguém saia de carro, iluminação se não for as das casas, todos ficam no escuro, entre outros problemas, se quiser nos fazer uma visita e só falar que agente marca.

  5. Caro Rafael, Você não deve ficar na cidade né me caro amigo, eu ando pela cidade e vejo muitas obras… se você andar pela cidade irá ver as obras….

    e não sou pago por ninguém da prefeitura sou um cidadão que sei o que acontece na minha cidade…

  6. Rafael Domingues em

    Os 19 vereadores de Águas Lindas de Goiás deveriam se espelhar nesse cara e mostrar pra população como se deve legislar de verdade em pró da população.

    O que acontece em nossa cidade é uma cambada de vereador pensando em si próprio e nunca na população.

    É vereador desse tipo que os municípios brasileiros precisam, sendo assim teríamos cidades bonitas e sem corrupção.

    Parabéns Mateus é assim que se faz.

Deixe uma resposta