Vereadores visitam obras da nova câmara legislativa – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 26/10/16 15:46:53 - Atualizado em 06/11/16 às 15:41:05
Vereadores visitam obras da nova câmara legislativa
Agora com 19 vagas todas as instalações do prédio teve que sofrer uma reforma radical.
  • 13
  • 18.893
  • TV CMN

camaramateria01Na manhã desta quarta-feira (26) o presidente da câmara o vereador Evandro do Rainha da Paz convidou o prefeito Hildo do Candango, vereadores reeleitos e não reeleitos e os novos vereadores além da comunidade para uma visita as obras da reforma do prédio da câmara legislativa onde o presidente aproveitou o momento para dizer que a reforma do prédio era um sonho antigo, segundo Evandro, o prédio apresentava vários problemas de infraestrutura.

vereadorescamara03
Evandro disse também que no prédio oferecia um espaço descente para os profissionais de imprensa que na hora de registrar suas fotos e vídeo tomava a frente de quem estava atrás sentado na plateia.

camaradevereadores02
O prédio sofreu uma reforma radical, toda estrutura do prédio foi modificada. Cada gabinete dos vereadores terá 13 metros quadrado. O plenário será bem espaçoso e o engenheiro não pode deixar de acrescentar ao projeto a pedido dos vereadores acesso para portadores de necessidades especiais em todo o prédio, inclusive no plenário da câmara.
A maioria dos vereadores que não foram reeleitos não compareceram, em compensação a maioria dos novos vereadores que foram eleitos participaram.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

13 Comentários

  1. obrigado população de aguas lindas, por conta do seu voto esses caras vão continuar fazendo coisas para o bem deles e por apenas mais 4 anos…
    daqui a 3 meses teremos outro aumento de passagem de onibus como nunca jamais eles defenderam a população a mesma que os elegeram.

  2. que aonde os meus olhos não ver os do meu Deus vai ver creio que ele não deixara em punho o sofrimento do nosso povo de águas lindas e falha a cobrança dos homem mais a de Deus quem conhece e serve a ele sabem que não falha tenho 23 anos nesta cidade creio que não morrerei sem ver o meu Deus agir ao nosso favor minhas orações não serão em vão jesus estar voltando e logo acabara estas ganancias de ter mais dinheiros vamos ver temos dois vereadores de bairros o que vão fazer pago para ver

  3. Gente a população que vota que paga pra esses senhores fazer o que bem pretende com nosso dinheiro, eles tem dinheiro hospital particular, sao francisco, santa luzia, anchieta, hc, santa helena, hospital do lago, filhos estuda no alub, nao tem um em colegio publico sao nos que colocamos la este Rogemberg nao merece respeito nenhum dos moradores de aguas lindas. Sr hildo tenha palavra nas palavras ditas nas eleições agora sao mais 04 anos.

  4. PARABÉNS, SENHORES!! MUITO BOM SABER QUE NOSSOS ” REPRESENTANTES” ESTÃO SE PREOCUPANDO COM SEU BEM ESTAR DE TRABALHO, AI VOSSAS EXCELÊNCIAS LHE PERGUNTO? AONDE A POPULAÇÃO ESTÁ SENDO BENEFICIADA? AONDE AS ESCOLAS, HOSPITAL, POSTOS DE SAÚDE, ESTÃO INCLUÍDAS NESSE TÃO SONHADO PROJETO?.

    ESSE POVO AINDA QUE VÃO VER ESSA PALHAÇADA NÃO PASSA MAIS QUE PUXA SACOS.

    É LASTIMÁVEL ESSA CIDADE NAS RUÍNAS E ESSES VEREADORES PREOCUPADOS APENAS EM SEUS BEM-ESTAR.

  5. Se precisarem de educação ou saúde,vamos para a camará dos vereadores recém reformada,botem esses folgados do legislativo para trabalhar no bom jesus caindo aos pedaços .

  6. Sonho vai ser quando eles olharem a planta do hospital, da escola, da infraestrutura e dizer “ficou como planejado” haa que sonho será.

  7. Evandro olhando a planta só pra desfasar, não tá entendendo nada do que está vendo!!! Dinheiro pra reforma o chiqueiro eles tem, mas pra educação,saúde e segurança????????
    Lamentável!!!!!!!!

  8. “a reforma do prédio era um sonho antigo”
    “o prédio apresentava vários problemas de infraestrutura”

    O hospital e as escolas, por outro lado, estão impecáveis…

Deixe uma resposta