viatura da PM capota e deixa policiais gravemente feridos – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 16/01/18 18:21:28 - Atualizado em 16/01/18 às 18:21:28
viatura da PM capota e deixa policiais gravemente feridos
A viatura, segundo a PM, não estava em perseguição no momento do acidente.
  • 0
  • 2.708
  • TV CMN

Reportagem do Jornal de Brasília

Uma viatura do 14º Batalhão da Polícia Militar, modelo Mitsubishi Pajero, capotou e deixou dois policiais gravemente feridos na tarde desta terça-feira (16) na BR-020, próximo ao supermercado Dia a Dia. As vítimas foram identificadas como 3º Sargento Wilton de Almeida, 42 anos, e 2º Sargento Edmílson dos Santos, 47.

Edmílson teve escoriações, além de um corte na cabeça e uma possível fratura na perna, estava consciente e estável e foi conduzido ao Hospital de Planaltina. Já Wilton, que conduzia a viatura, chegou a ser projetado para fora do veículo e sofreu traumatismo cranioencefálico. Ele foi transportado inconsciente e instável para o Hospital de Sobradinho, sendo transferido ao Hospital de Base em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h40. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência fazendo ponde entre médicos para transferir os policiais feridos para um hospital. A área foi preservada para perícia.

Informações preliminares dão conta de que a viatura teria sido fechada possivelmente por um Fiat Doblò. Por esse motivo, a viatura teria saído na pista e capotado. A viatura, segundo a PM, não estava em perseguição no momento do acidente.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta