Vídeo Clip da dupla Luciano & Lucimar faz sucesso na web – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 12/06/18 17:18:44 - Atualizado em 12/06/18 às 17:18:44
Vídeo Clip da dupla Luciano & Lucimar faz sucesso na web
O vídeo clip foi produzido pela K7 Filmes e gravado em Girassol, município de Cocalzinho de Goiás
  • 2
  • 2.289
  • TV CMN

Arte. Fábio Luiz/fotos Gusttavo macedo

Por Carlos Leal DRT/DF 8947
Direção Geral: Gil da TV CMN
A dupla sertaneja Luciano & Lucimar, é formada pelo casal de irmãos Manoel Lemes de Castro (Luciano) e Louze Lemes de Castro (Lucimar). Naturais de Chapada dos Guimarães no município de Cuiabá/MT.

Dayane Torres contracena com seu irmão no vídeo clip/fotos Gusttavo Macedo

De origem simples e humildes, nasceram e foram criados em um sítio, onde trabalhavam na lavoura com mais dez irmãos. Seus pais, João e Tereza, também nasceram no sítio onde criaram seus doze filhos com o lucro do que produziam como agricultores.

Assista ao vídeo

 

Desde os tempos de criança, Luciano e Lucimar já amavam a música sertaneja, em especial as modas de, Gino e Geno, Praião e Prainha, Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho entre outros.


Lucimar foi para capital para estudar, onde morava com um tio. Luciano ficou no sítio com seus outros irmãos trabalhando na lavoura, mas sempre que tinha tempo, pegava o violão que ganhou de seu pai e fazia o que mais gostava, “cantar modas de Gino e Geno”, o que alegrava toda família, mas logo ele e a irmã fizeram dupla e ingressaram no mundo da música sertaneja. Com o tempo, a dupla foi ganhando admiradores e a recompensa chegou com o sucesso que o VÍDEO CLIP gravado pelo K7 Filmes vem fazendo na internet.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 Comentários

    • Para nós é um grande prazer divulgar trabalhos de qualidade como o de vocês.
      Como jornalista apenas cumpri o meu papel de comunicador, que por sinal foi fácil, já que o material apresentado é rico em arte.
      Um grande abraço e muito sucesso para dupla como também para o dançarino e a dançarina, que abrilhantaram ainda mais aquilo já tinha brilho próprio.
      Att.
      Carlos Leal
      Jornalista-TV CMN

Deixe uma resposta