Vídeo mostra momento em que agente penitenciário reage a assalto e mata ladrão – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/10/17 16:33:51 - Atualizado em 10/10/17 às 16:44:07
Vídeo mostra momento em que agente penitenciário reage a assalto e mata ladrão
Caso ocorreu nesta terça-feira em padaria de Taguatinga, no DF. Imagens detalham que assaltante tentou disparar, mas arma falhou.
  • 9
  • 6.462
  • TV CMN

Por Morena Pinheiro, Gabriel Luiz e Marina Oliveira, TV Globo e G1 DF

Imagens de circuito interno obtidas pela TV Globo mostram o momento em que um agente penitenciário reagiu a um assalto e matou o criminoso em uma padaria de Taguatinga, no Distrito Federal. O caso ocorreu nesta terça-feira (10).

O vídeo mostra o assaltante, com rosto descoberto, apontando a arma para duas mulheres que estavam no caixa. No início da gravação, uma das funcionárias rendidas juntava dinheiro para entregar ao ladrão.

Assista ao vídeo clicando aqui!

Logo em seguida, o agente penitenciário aparece no lado esquerdo do vídeo. Ao percebê-lo, o assaltante tenta atirar, mas a arma falha. No mesmo instante, o agente revida. O outro cai no chão e morre na mesma hora.

Arma usada pelo o bandido/foto: WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso levava um revólver calibre 38, com todas as seis balas, e dinheiro. O caso é investigado pela 12ª DP da Polícia Civil. A padaria passou por perícia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Piscina 600x300

9 Comentários

  1. Cresci no meio da bandidagem, não sou contra o crime, desde que façam da forma correta: que estejam roubando bancos e pessoas muito ricas. Agora esses que roubam pai de família e que ficam catando mercadinho de pessoas pobres tem mais é que levar pólvora na lata mesmo e ir pra puta que pariu. Ladrão desse tipo aqui em SP é chutado das quebradas por não terem honra.

  2. Hitler, queria acabar com judeus, negros, quem não fosse ariano, nós não, só queremos acabar com esses pebas, vagabundos de todas especies.

  3. Vai Peba, já foi tarde, o capiroto te aguarda de braços abertos, parabéns ao agente, esse sim, faz jus ao salário que recebe, toda vez que morre um peba, eu acho que não tinha que ter perícia nenhuma, aliás nem o carro do IML deveria ir lá, devia jogar o presunto naqueles containers do lixo e a noite quando o caminhão do SLU passasse recolhia.

Deixe uma resposta