Vídeo mostra momento em que uma enfermeira tenta agredir uma pessoa no Bom Jesus – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 11/10/17 16:37:48 - Atualizado em 11/10/17 às 16:37:48
Vídeo mostra momento em que uma enfermeira tenta agredir uma pessoa no Bom Jesus
A enfermeira teria se irritado porque o homem pegou o celular e começou a gravar vídeo: Ele reclamava da demora no atendimento.
  • 61
  • 14.109
  • TV CMN

Uma enfermeira foi flagrada tentando agredir um homem que chegou procurando atendimento para uma mulher que passava mal. O vídeo que foi posto nas redes sociais chocou muita gente. A enfermeira que aparece no vídeo não foi localizada por nossa equipe para falar sobre o caso. A TV CMN entrou em contato com o diretor de comunicação da prefeitura, mas ele não respondeu os nossos contatos.

O vídeo foi colocado por um dos parentes da mulher que estava se sentindo mal. Desesperado, o filho da vítima grita pedindo que sua mãe seja socorrida. A polícia militar foi chamada no dia para acalmar os ânimos.

Segundo informações que foram passadas para a nossa equipe, o homem que estava filmando teve que se esquivar para não ser agredido pela enfermeira. Isso mostra o despreparo de pessoas que são postas para atender a população principalmente nos momentos mais difíceis.

A TV CMN também recebeu informações de que, além da falta de médicos, estão faltando medicamentos. Há relatos de pessoas que tiveram que comprar medicamentos para tomar porque os que são fornecidos pela secretaria de saúde já haviam acabado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Lima matereiais

61 Comentários

  1. Quem fala mal dessa enfermeira aí nunca teve um filho ou um parente que foi socorrido por ela , essa daí com toda sua humildade , conseguia remoções e corria feito uma localização pra salvar vidas ……ela não é só competente como é mãe de uma futura médica que educou em escola pública e está tendo a oportunidade de estudar em uma universidade federal……parem de julgar quem vcs não conhecem…essa menina aí trabalhamos muitos anos juntas e sei dizer quantas vidas ela salvou aí……hj tenho certeza que quem está escrevendo essas babaquices aí não sabem o que passamos nessa carniça aí…….sei bem dizer que os “gostosinhos ” de crachá do município fazem pra não aguardar um atendimento…….Iza o conhecimento que Deus te Deu ninguém te tira…..

  2. Essa enfermeira tem esse costume de maltratar as pessoas ela precisa ser retirada desse hospital esse ela n gosta de atender as pessoas então pq se formou nessa profissão

  3. A popuplação de modo geral é tão ignorante que não sabe distinguir de quem é a culpa… preferem se revoltar contra a Enfermeira, profissional honesta que trabalha duro, do que ir cobrar da administração pública. O povo de Águas Lindas de tanto votar errado merece mesmo é isso aí… aliás, o Brasil todo porque o SUS é único!

  4. Eu já fui muito mal atendida por essa enfermeira. Mediu minha pressão com grosseria e me tratou com a maior ignorância possível. Eu acho que quando se escolhe a carreira de saúde deve estar preparada para enfrentar com carinho as pessoas. É uma profissão muito difícil, eu entendo pois tratar de pessoas com dores e desesperadas não é muito legal, mas tem que trabalhar de coração,tem que gostar de verdade.

  5. João Bosco Itamar em

    TV cnm a Sec.. De saúde não se manifestou sobre esse caso ninguém da prefeitura procurou vcs pra nós dar uma resposta cadê o secretário de saúde o prefeito pra esclarecer essa situação?!

  6. Poucos, sabem que não pode filmar pessoas sem autorização! Não concordo com grito educação prevalece. Entretanto as pessoas acham que a enfermagem e saco de pancada quando chega no médico ficam calminho por Que?

  7. E muito fácil filmar e julgar os outros sem mesmo se por no lugar dela. Será se ela não fez tudo que estava ao alcance dela? Por que que esses “cheios de direitos” não vão filmar o que os nossos representantes estão fazendo (ou não fazendo) com nossa cidade? Mas eles são poderosos, então podem. Ai sobra para os Honesto.

  8. ela deveria era tomar vergonha e mostrar q e profissional e preperada pra ta mexendo com pessoas ,a maioria desses inconpetentes q se dizem medicos acham q sao donos dos hospitais ,q pessoas com dores pode esperar por muitas horas pra serem atendidos ,eu ja precisei dos servicos desse hospital no dia do jogo da copa sabe oq o medico me disse ,,pq eu escolhir aquele dia pra adoecer vagabundo ,,cheio de barata no teto um verdadeiro lixo ,,essa senhora tem q ir cuidar da familia dela desse jeito

  9. 2018 chumbo nos corruptos que roubaram o governo e agora dizem que esta falido. As pessoas morrendo sem atendimento e eles de bolsos cheios. Temos que aprender a votar. Somos um país de primeiro mundo. Primeiro até na corrupção. Se a saúde tivesse bem, Não estivesse na UTI com certeza essa senhora não precisa humilhar atendimento e nem a Enfermeira estava trabalhando no limite, porque teria mais gosto pela profissão e nem o rapaz precisava filmar e nem o jornal estava em busca de IBOPE ruim.

  10. É lamentável a situação que o Brasil se encontra. Salve quem puder. Agora a Enfermeira no meu ponto de ver não Tem culpa. Pelo vídeo me parece que estava atendendo um outro paciente. o problema é que estamos no limite. Ja procuramos o hospital qd estamos ja não Tem outro recurso, evitamos hospital pq sabemos a dificuldade de ser atendido. Sinto muito pela senhora que passava mal. Eu tbem so procuro o hospital qd não aguento msis. Falo uma coisa a culpa é nossa que votamos por interesse próprio. 2018 esta ai. A arma esta em nossas mãos.

  11. Quem conhece a Enfermeira Maria Isanilda sabe que não seria capaz de agredir ninguém. Uma ótima profissional e competente. Nem eu gostaria de ser filmada e responsabilidade por algo que não seja de minha competência. Sinto muito por nós que precisamos do serviço público. Hoje estou pagando R $300.00 por uma consulta para minha filha pq estamos desde terça feira humilhando de hospital em hospital. Mais a Enfermeira SÓ Tem competência para atuar em sua área. Ela tbem tem sangue nas veias e chega uma hora que explode com tantas pessoas pecisando de atendimento e não ter condições. Agora digo uma coisa o atendimento em Aguas lindas esta melhor que no DF.

      • Cansado de Ser Xingado em

        olha cara colega, processo é fácil, basta provar e levar ao órgão competente, mais estudar a vida inteira e ser difamada e maltratada por pessoas cheias do direito, só que não aceitam os deveres. Artigo 5° da constituição federal, o cidadão também irá responder por um processo ok? pergunta para quem havia chegado antes da senhora para ser atendido? com certeza também necessitava de atendimento e aguardava. a profissional só respondeu a altura a ignorância do usuário.

        • Mais só pq ela estudou n da o direito dela maltratar ninguém olha quantas pessoas estão reclamando do atendimento dela ela precisa ser removida desse hospital o povo n merece conviver com uma égua igual a essa que só da coice

  12. Gente isso que estão dizendo sobre essa profissional é um grande absurdo as pessoas não têm o direito de defesa e outra coisa essas pessoas que estão fazendo isso com ela é porque querem manchar a imagem de uma ótima profissional e não se põem no lugar dela que está ali com o único intuito de ajudar as pessoas que estão largada pelo governo e não estão nem a aí pela saúde de ninguém eu aposó que nenhum desses que estão julgando se dispõe a ficar e fazer o trabalho que ela faz ali ao contrário vem pra querer destruí a vida de pessoas boas e profissionais que querem realmente mostrar a diferença na saúde do nosso país. Então eu digo a essa pessoa ignorante que pare de difama a imagem dela tenha vergonha na sua cara e vá procurar estu dar pra depois dizer que alguém está negligenciando atendimento.

  13. Como que ele ia ser agredido e nao foi na delegacia prestar queixa? oh mentira do cão viu. procurem ver a historia antes de publicarem algo.

  14. Conheço essa profissional e tenho certeza que o que aconteceu foi um equívoco. A enfermeira estava exercendo seu papel, enquanto, esse rapaz indignado, com a situação de sua mãe misturou as coisas. A enfermeira, só não permitiu ser filmada, em momento nenhum, ela agrediu esse rapaz. A saúde pública está um caos e a enfermeira, não tem culpa de nada e no momento da filmagem fica claro, que ela estava exercendo sua função diferente de outros profissionais.

  15. o engraçado é que na hora de reclamar sempre tem alguem que se acha no direito,mas muitos nem votam aqui,minha gente vamos transferir os nossos titulos de eleitor para cá pois não é justo deixar que poucos escolham quem vai governar a cidade enquanto a maioria lava as mãos e se abstem desse compromisso!

  16. Os hospitais do Distrito Federal não é diferente. Não vi a enfermeira batendo na cara do usuário. Isso é Ibope! ambos tem que se respeitar, afinal o usuário procura o serviço porque precisa e a servidora está em exercício profissional, tem que ser respeitada.

  17. Eu também não vi nada de mais aí nesse caso.
    Ao contrário achei sim uma falta de respeito desse homem ir filmar a profissional que não tem nada haver com a situação precária em que trabalha. Acho sim que ela está certinha em não deixar que a filmem, é um direito dela. É uma palhaçada isso de pegar a câmera de um celular pra filmar pessoas que estão ali pra ajudar. Criem vergonha na cara de vocês!

  18. Tá tudo errado por aqui em Águas Lindas e um descaso total , pessoas cobrando do governo oq não tem direito pqe quando as eleições chegam ao invés de pesquisarem a vida de quem estão votando simplesmente aceitam qualquer 50 reais que vem pela frente e vendem o o seu direito por migalhas . São políticos pintando e bordando com a nossa cara pegando o nosso dinheiro suado e luxando , esquecendo da sociedade . E convenhamos esse cara errou sim , mais essa gestão do Bom Jesus está péssima , péssima são umas enfermeiras que acham que tem o rei na barriga recebe mal e se achar com o direito de se achar melhor que alguém não sabendo ela que quem pagar o salário dela é a gente , médicos que ao invés de responder qual patologia estamos não a gente que tem que responde oque tem e um descaso , mal olhar na nossa cara e já passar Benzetacil . E descasos para todos os lados

  19. É complicado nada justifica agressão seja ela física ou verbal, mais infelizmente a maioria dos servidores públicos tratam a população de forma hostil, sem respeito e educação, infelizmente isto não acontece só em águas lindas mais no Brasil inteiro. O descaso com a população é realmente uma coisa absurda, temos que ver isto acontecendo e engolir seco porque se alguém se manifesta contra dizem que é desacato a autoridade e pode ser preso, servidores públicos incluindo prefeitos vereadores governo eles podem tudo, são aparados pelo estado a população morre a míngua nas filas dos hospitais do país e o mais revoltante é ver pessoas brigando ente si defendendo partidos, políticos corruptos, vamos pedir que Deus nos guarde, porque se depender deste bando de sangue-sugas que estão no poder não vamos muito longe não.

  20. essa enfermeira ai é folgada mesmo… tem muitas la no bom jesus que sabem trabalhar mas essa ai nao descobriu que quem paga o salario dela é a populaçao…sempre foi arrogante se nao aceita a dor do seu proximo pra que se formou para mostrar um jaleco?

    Bom jesus parece nao ter secretario de saude que coloca funcionário mal educado…

  21. São pessoas despreparadas para trabalhar e em situações adversas. Muitos ali no hospital acham que se vestem de branco e mais importante de os outros essas coisas os gestores não vem cada os vereadores para fazer uma visita no hospital já que que tá lá administrando nem aparece para resolver um problema. Quanto os vigias tem que respeitas as pacientes que esperam ser atendidos isso de colocar amigos na frente acontece todos os dias e só alguém que conhece chegar lá e passa na frente. Uma vez que eles estão lá para trabalhar e não facilitar uma coisa que todos estão precisando. As condições não são as melhores mais não pode se desculpa de um mau atendimento.

  22. Ah eu não tiro a razão dessa enfermeira mesmo !!, falta de respeito , cara sem educação, e ainda filmando uma falta de respeito , tudo bem que essa senhora está passando mal mais eu duvido que seja só elá , tenho certeza que tem várias pessoas naquele estalastado são muitas pessoas para poucos médicos , uma enfermeira não pode dar conta de tudo não , ela vai fazer o que ? Com tanta gente pra ser atendida esua mulher se ela estalastadostava tão ruim assim ela deveria estar era na emergência.

    • q nada hospital nao presta e pronto
      q diz nada presta todos nos somos tratado como lixo.
      se ta la e pra atender e si nao tiver medico fecha o hospital q e melhor atendimento di merda

  23. População dessa tem mais é que se dar mal mesmo. Cobrar do prefeito e vereadores não é machão assim. Vendem seu voto por cargo na prefeitura. Lixo de população.

  24. Agora a culpa é da enfermeira, o povo merda não sabe reclamar dos políticos e joga suas paranóias na trabalhadora, vão se formar, estudar e veja a dificuldade de um serviço público falido, vocês dão é sorte em ter alguém para atender. agora larguem de serem covarde e vão filmar as reuniões secretas dos prefeitos e políticos poderosos que roubam o seu dinheiro e torna a saúde esta merda.

    • Fala isso porque talvez nunca tenha precisado de um Hospital Público, quanto a estudar e se formar talvez vc seja um burguês recém formado que quer esfregar o diploma na cara dos outros, não fale dos leitores e nem dos eleitores acha que sabe muito e nem conhece com quem está falando, quem mantém essa instituição hospitalar somos nós, cidadãos de bem que trabalha e paga impostos, desta forma o mínimo que merecemos é respeito quando o funcionário público se dirigir ao usuário do serviço.

    • sei o quanto é difícil trabalhar sem estrutura alguma mas isso não significa que possam maltratar um paciente e as é quem precisa de atendimento se estresa e claro porque ninguém vai a um hospital porque estar bem e ultimamente acredito que as pessoas procuram esse hospital em último caso falamos assim quando já estão morrendo pra chegar lá enfermeiro e médico fazer discaso de todos porque quem depende de atendimento ali conhece o atendimento e péssimo nenhum deles pa receber ter capacidade para atender os pacientes e uma falta de vontade não que eu queira culpar qum esteja lá dentro mas é a verdade além de péssima estrutura ainda tem péssimos atendentes um descaso total a população.

    • Erbal de Sousa Aguiar em

      vocé outro igual aquela mal educada e despreparada para trabalhar num orgão publico ela nâo serve nem garì por que são mais educados.

  25. N vi nada demais ai… o pessoal dos hospitais trabalham em condições precárias e os moradores chegam estressados com o atendimento sendo q na maioria das vezes o atendimento n é melhor por falta de suporte e investimentos na saúde! O povo chega chinga, briga e acha q os funcionários tem obrigação de ser maltratados pelas péssimas condições de trabalho oferecidas a eles! O q vi no video foi a enfermeira atendendo e o acompanhante (sei la) reclamando e chamando atenção! Sei bem como esses funcionários são mal recebidos por alguns q precisam de atendimento… sei o q eles escutam diariamente e n é nada bom trabalhar com tantas ofensas diarias! Ah conheço essa enfermeira e ela é um amor de pessoa pra quem não a conhece!

  26. A maioria das pessoas que trabalham nesse hospital não possuem o mínimo de respeito pelos cidadãos que ali chegam atrás de socorro! Eles se acham protegidos pelo sistema, e acima de nós. Estive ontem com minha mãe doente, haviam crianças passando mal há mais de 5 horas sem atendimento, e o guarda que tava lá simplesmente passou um rapaz na frente porque era amigo dele. Total descaso e falta de respeito desses profissionais que não fazem o mínimo esforço pra cumprir seu papel.

  27. Rapaz por isso que o Brasil não vai pra frente! Olha que cara covarde, está infringindo a lei e se achando no direito de fazer vitimismo evidente que ela não tentou agredir a sua face, que mas bem é cara mesmo! Que mimimi, sem contar que as pessoas nunca cobram de quem tem que ser cobrado, chega no hospital não espera nem ser tirado e quer ficar exigindo algo, e digo mais deu foi sorte de não ser comigo porque eu sim teria agredido!

  28. Essa enfermeira so fez isso,porque se acha no poder e sabe que nao vai ter nenhuma punicao.a saude em aguas lindas e um caos, alem de nao ter medico o atendimento e ruim, mesmo vc pasando mal tem que esperar a boa vontade isso qd existe, o Hospital de aguas lindas nunca termina ate porquer e um predio eleitoreiro, so faz alguma coisa ano de eleicoes.

Deixe uma resposta