Vítima de sequestro relâmpago é libertada por sargento da PM de Águas Lindas de Goiás – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 10/07/18 20:03:58 - Atualizado em 10/07/18 às 20:03:58
Vítima de sequestro relâmpago é libertada por sargento da PM de Águas Lindas de Goiás
Os bandidos estavam com a vítima havia mais de horas e passou por diversas bocas de fumo.
  • 0
  • 3.034
  • TV CMN

O policial militar sargento Lino, que faz parte do grupo de patrulhamento tático (GPT). Ele que há muito tempo trabalha na região de Águas Lindas de Goiás se deparou com uma situação próximo ao setor P-sul em Ceilândia-DF. Um veículo Logan de cor branca vinha sinalizando com os faróis por várias vezes. Experiente, o sargento Lino viu que algo estava errado. Nesse momento, ao parar em um semáforo na altura da QNM 17 um homem saltou do veículo Logan e gritava, “Estou sendo sequestrado”, o sargento Lino que estava com sua filha de sete anos no banco de trás e com seu filho que conduzia seu veículo particular, entrou em ação, saltou do seu veículo e gritou para que os bandidos saíssem de mãos para alto, mas logo em seguida o policial já foi pedindo reforços da PMDF e rapidamente chegou diversas viaturas.
Dois elementos com diversas passagens pela polícia foram presos em flagrante. Com os mesmos os policiais encontram drogas e uma faca.
A vítima, um comerciante de Águas Lindas de Goiás contou aos policiais que já estava com os elementos havia várias horas e que os mesmos estavam bastante agressivos.


O policial militar sargento Lino disse que ao ver o comerciante já o reconheceu na hora e que por isso agiu rápido na identificação de que seria de fato um crime em andamento.
Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia da região onde vão responder por sequestro, cárcere privado, ameaças e tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta