Vítima que estava sumida aparece em sonho para avisar que estava morto e enterrado – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 24/05/16 12:14:40 - Atualizado em 25/05/16 às 12:03:34
Vítima que estava sumida aparece em sonho para avisar que estava morto e enterrado
  • 26
  • 17.378
  • TV CMN

 

Nesta segunda-feira (23/05/2016), por volta das 17h, foi descoberto um caso macabro ocorrido em Águas Lindas de Goiás. Um jovem que já tinha várias passagens pela polícia, identificado como sendo Jeferson Faria Nascimento, de 17 anos, foi localizado enterrado em pé em um buraco de um lote aparentemente abandonado com a cabeça decepada e já em estado de decomposição na quadra 07, casa 23 do Jardim Águas Lindas II.

vitima

Jeferson Faria havia sido preso no último dia (11/05), matéria mostrada aqui na TV CMN, mas depois disso acabou sendo liberado e desaparecendo.

Agora uma história um pouco sinistra, pois segundo um conhecido da família, a avó do mesmo teria sonhado por duas vezes com o neto na qual lhe dizia que estava enterrado em um lote, onde ele ficava com os amigos e assim foi que o vizinho foi até o local e para ver se o fato realmente procedia começou a cavar quando sentiu parte da terra frouxa e logo viu que ali realmente tinha um corpo. O vizinho bastante assustado chamou a polícia para o local e logo depois os Bombeiros compareceram para retirar o corpo com mais agilidade e cuidado.

O cadáver estava no local e quando tiraram estava com a cabeça entre os braços. A família estava no local e reconheceu o mesmo pelas vestes e uma tatuagem no braço.

A casa estava abandonada segundo informações, mas parecia que alguém estava morando por lá, porém nada foi encontrado de concreto e confirmado.

O Doutor Cléber do GIH (Grupo de Investigação de Homicídio), esteve no terreno juntamente com a equipe e ficou abismado com a cena determinando uma equipe para agilizar essa ocorrência. Agora cabe a investigação da polícia para saber quem matou o Jeferson e o porquê.

Segundo informações, na casa já havia acontecido um homicídio.

A Polícia Civil pede para que a população denuncie e caso saiba de alguma coisa, que ligue ou envie para o WhatsApp da TV CMN que iremos repassar as autoridades competentes.

 

Já hoje (24/05/2016), um jovem suspeito de matar Jeferson, foi preso pela manhã, mas ainda não confessou o crime. Veja a matéria clicando aqui.

Fotos: Gusttavo Macedo | TV CMN

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • cowboy

26 Comentários

  1. Escolheu o caminho a propria biblia diz diga com quem tu andas que eu direi quem tu es escolheu crime e valaaaa ou cadeia só que essa juventude de hoje está se iludindo com o crime faz um assalto ja se acha o mais foda do pedaço e não é assim não ninguém é imortal toda ação tem sua reação então enquanto estiver vivo envesti em o que te salva em que te mantém bem….

  2. Não sou melhor q ninguém aq mais vamos respeitar pois poderia ser filho,irmao , primo,amigo,tio ou até pai de vcs na mesma situação desse rapaz de 17 anos vamos ter respeito a família eu sei que a revolta é grande mais DEUS não se orgulha de ver isso não gente. que DEUS abençoe cada um de vcs . Nosso advogado e DEUS. Nossa proteção vem de DEUS orai e vigiai. Diz a palavra do senhor. Jesus Ama vcs. Amem

  3. Retrato dafavela@gmail. Com em

    A lágrima de uma mae a saudade a tristeza so quem sabe e quem ja perdeu um ente querido uquem somos nos pra julgar alguém que Deus Confort essa mãe muitos falam o que quer mas em vez de murmurar pergunte pra se mesmo como foi seu dia sera que vc e perfeito pra criticar alguém

  4. Retrato dafavela@gmail. Com em

    A lágrima de uma mae a saudade a tristeza so quem sabe e quem ja perdeu um ente querido quem somos nos pra julgar alguém que Deus Confort essa mãe muitos falam o que quer mas em vez de murmurar pergunte pra se mesmo como foi seu dia sera que vc e perfeito pra criticar alguém

  5. raapaz aqui em águas lindas está semelhante ao estado islâmico kkkk o gente o jovem era santo ? não tinha nem uma passagem pela policia né? era vitima da sociedade…..enquanto estiver sumino com esses elementos é um favor para a sociedade….

  6. Esse cara deve o que mereceu,cara desse mó covarde, ficava roubando mães de famílias quando iam para o trabalho, pode ser qualquer pessoa que tenha matado esse merda, porque ele tava colocando o terror aqui. roubando com faca uma”bate-bucha” morreu e eu acho é pouco para esses pebas.

  7. Que sirva de exemplos a outros jovens q se acham o bandidão.acham bonito ser bandido.
    Lamentável mais a acredito q a familia aconselhou bastante ;mais sempre este tipo de gente ignora os conselhos dos pais.
    Que Deus conforte a Familia.

  8. Geraldo Cardozo em

    Bandido de bosta se lascou fez sua escolha e pagou caro por ela, olha na perna dele tatuagem de palhaço que significa que ele se intitulava “Matador de Policia” Pra ser assassinado dessa forma algo muito errado ele fez ou fazia.

    Pena só tenho da família da mãe, vó e pai que sempre fazem de tudo pra os filhos sair do crime mas eles insistem em querer colocar a vida a prova. Infelizmente que faz essa escolha não tem perdão e acaba sempre pagando com a vida.

  9. Foi tarde, ele é outros dois jovens estavam tocando o terror assaltando. Até foi reportagem do tvcmn no dia 11/05. Ele fez por merecer esse bandidinho de marda.

  10. Já foi tarde…A uns 3 domingos passado foi outro, roubando achou o que merecia, já tinha dito. Quem realmente zela pelos bons costumes, não esta perdoando esses pebas.

  11. meu Deus.
    a família chora a perda.
    ate quando a juventude vai negar o amor de Cristo.
    cada cena dessa que vejo entristeço, a falta de amor tomou conta da humanidade, que Deus nos perdoe nossos pecados, vamos mudar de vida.
    só em Cristo existe salvação.

Deixe uma resposta