Whindersson Nunes supera Porta dos Fundos e é o mais seguido no YouTube – TV CMN – Canal Municipal de Notícias
Enviado no dia 04/10/16 14:03:26 - Atualizado em 04/10/16 às 14:08:07
Whindersson Nunes supera Porta dos Fundos e é o mais seguido no YouTube
Fãs acompanharam ao vivo a contagem de seguidores do nordestino e comemoraram nas redes sociais a marca
  • 0
  • 716
  • TV CMN

wendison400Whindersson Nunes não para de acumular superlativos na sua carreira. O nordestino superou o Porta dos Fundos e agora é dono do maior canal de YouTube do Brasil, com um total de 12,634 milhões de seguidores. O Canal Canalha fica em terceiro lugar. Nomes como 5inco Minutos, Rezende Evil, Parafernalha, Programa Galo Frito, Nostalgia, Manual do Mundo e Authentic Games completam a lista dos mais seguidos no país.

A marca já era esperada pelos fãs, que acompanharam ao vivo a contagem de seguidores. Nas redes sociais, Whindersson comemorou a marca. “Obrigado meu Deus, somos o Maior canal do YouTube BR”, escreveu ele no Twitter. Admiradores não deixaram de mostrar apoio ao youtuber. “Parabéns @whindersson. Maior canal do YouTube no Brasil. Tu merece isso e muito mais. Rumo ao topo do mundo!”, escreveu um usuário. “Antes de só numeros, parabéns por espalhar alegria que tu coloca em todos”, disse outro.

O Porta dos Fundos, que agora fica atrás do nordestino por cerca de 10 mil seguidores, foi o primeiro canal no país a atingir a marca de 10 milhões de fãs, em maio de 2015. Apesar de agora acumular mais fãs, Whindersson conta com cerca de 884 milhões visualizações, enquanto o Porta tem mais de 2 bilhões. O grupo e ele, inclusive, fizeram parceria em maio deste ano em um vídeo intitulado Perfil, que também contou com a participação do ator Rafael Portugal.

Nesta semana, uma pesquisa feira pela Provokers para o Google mostrou que Nunes é a segunda personalidade brasileira mais influente para os jovens, atrás apenas do apresentador Luciano Huck. Outro estudo, da empresa norte-americana Snack Intelligence, realizado em julho, elencou-o como o segundo youtuber mais influente do mundo, perdendo para o sueco Pewdiepie. O piauiense esteve em Pernambuco recentemente para apresentação no Centro de Convenções.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Academia dentro

Deixe uma resposta